Fundos Imobiliários

Como funciona essa parada de rateio? Isso é das sobras ou das subscrição em si? Eu subscrevi todo meu direito, agora não vou receber?

O rateio é referente as sobras. Quem exerceu seu direito de preferência recebe aquilo que solicitou.

1 curtida

O que acham do BCFF11? Analisando entrar nele.

Entrei no VRTA11

Estudo de FIIs de papel:

https://portalfii.com.br/estudo-fundos-de-papeis-por-anabela-santos/

Hoje não está mais tão atrativo como outrora - BCFF11 - BTG Pactual Fundo de Fundos.
Prefiro o FOFT11.

2 curtidas

Não sei se vocês conhecem, mais para uma primeira analise (onde agiliza/facilita várias pontos) utilizo o site https://fundosderecebiveis.info/ranking, @cadu caso não possa inserir o link…pode apagar o post sem problemas!!!

1 curtida

Alguém acompanha Rbvo11?

Está me parecendo em um bom ponto de entrada.

O fundo tem duração de 12 anos, ainda vai amortizar 6 parcelas, as 4 primeiras foram de 9,77 se não me engano.

Não sei se tem rolo com algum papel da carteira ou com o FII…

Alguém acompanha?

eu vou. até porque na Modal não consigo mais comprá-lo via HB devido não ser investidor qualificado. há tempo queria aportar mais. agora conseguirei.

1 curtida

@cadu não acha está em um bom ponto de entrada Rbvo11?

É um FII que se encerra em 2024, é para amortizar em 10 parcelas, as 4 primeiras de R$9,77 já foram amortizadas as prx 6 devem ocorrr em dezembro de cada ano. Valor patrimonial aproximadamente R$50 sendo negociado por R$40.

Algum rolo com esse FII?

Editado: E esse FII Millennium será que é a causa desta queda forte dos últimos dias? Não consegui achar informações sobre esse FII

2 curtidas

Não acompanho. Sei que tem um risco maior nele, com uma boa parte da carteira em inadimplência. Mas estou por fora do desenrolar disso.

É que vai ter uma emissão dele. Está me parecendo bem interessante - 85,00.

Vcs curtem fii de papel? To com hgcr11 aqui
E falando em fii logistico qual seria o top 3 de vcs?
Azlr11 - Ggrc 11 - Hglg11
xplg caminhando

2 curtidas

Acho esses 3 q vc falou realmente os top3 no setor logístico!!! Papel eu gosto de OUJP11

1 curtida

Eu tenho esses que vc citou. Estão com DY baixo devido a recente subscrição. O HGLG é o mais maduro dos três. A expectativa que o ALZR fique de pé de igualdade com om GGRC.

@cadu deixou a HGLG de fora da carteira PenseRico de FIIs e Top picks? Algum motivo específico, ou somente pq as outras estão mais atrativas?

1 curtida

Hglg é um bom fundo, e a 150 está com um bom preço. Mas a CP a cotação ainda deve seguir pressionada. Some a isso que já estou com três fundos de logística na carteira de Fiis.

2 curtidas

Comecei a investir em FIIs a pouco tempo. Essa é a minha primeira subscrição, fiquei um pouco insegura. Mas marquei posição, vamos ver no que dá!! :wink:

1 curtida

e GGRC11, que consegui comprar em até 129 após uma queda súbita, já voltou a 140.

1 curtida

@cadu Poderia colocar aqui sua carteira atual?

Realizei lucro em alguns FII, e pesquisando novos para entrar, suas dicas são sempre muito boas (entrei em Fiib11 Infelizmente comprei pouco, já o FOFT11 eu prefiro ficar de fora, porque na carteira deles tem muitos FII que eu não gosto), Ggrc11 é minha maior posição, queria vê as outras para avaliar.

Pensando em Hgre11, que vendi pouco tempo atrás pensando em entrar na oferta de sobras, mas o Banco inter não deve participar. Aí acho que vou recomprar. O que acha do Hgre11 pela cotação atual?

1 curtida