BCFF11 - BTG Pactual Fundo de Fundos

Neste cenário de alta forte dos FIIs e ações, esta cada vez mais difícil achar boas oportunidades p/ compra. Uma destas poucas em aberto considero o BCFF11B. Escrevi sobre ele no relatório Express deste mês, e já tinha incluído ele no indice de Pense Rico do mês passado.

É um FII voltado p/ aquisições de outros FIIs, além de CRIs, LCI e RF. É um FII que ainda não atingiu todo seu potencial de distribuição, por conta dos seguintes fatores: 48% do capital levantado na sexta emissão ainda esta em caixa; queda no IGPM; vacância em alguns dos principais FIIs da carteira (BRCR e TBOF); período de carência do CEOC11;

bcff

O principal atrativo deste fundo é o seu alto desconto sobre o valor patrimonial. Os investimentos em CRI, LCRI e RF valem R$ 22,82 por cota, e os investimentos nos FIIs R$ 62,15 por cota. Ou seja, está sendo negociado com um bom desconto pelo mercado, com um preço sobre o valor patrimonial de 0,80. É a oportunidade de comprar FIIs com desconto, de forma indireta.

BEM EXPLICADO E SUCINTO O RELATÓRIO. PARABÉNS

Acabei de vender toda a posição em BCFF11, em 88,90.
Deu um retorno de 32% em 6 meses, com baixo risco.

Cadu , tbm possuo este Fii , se vc ta vendendo, ele der ter atingido seu auge.Tenho investido tbm em MFii 11 ( apesar de arriscado ), acha que vale a troca ? MFii 11 tbm está esticado.

O FII chegou no meu preço alvo, que era o valor patrimonial.
O único FIi que tenho comprado nas últimas semanas é o CPTS11B. Por sinal já está com um peso elevado na minha carteira.

@cadu Tenho esse fundo tbm ele esta com 7% de lucro. Sera que é uma boa vender agora.
Como sou novo no mercado de FII, vc baseá seu preço alvo sempre VP do fundo?

Não necessariamente, o VP serve como um norte. Quando ele estava com um grande desconto, chamei a atenção para isso pelo VP, e montei como estratégia vender próximo deste. Neste patamar atual tem outros Fiis mais atrativos.

Entendi! Valeu. Vou dar uma segurada no meu!