Fundos Imobiliários

@cadu o que vc acha da oferta pública do hgre11? Vai participar? Tem na carteira? O que acha desse fii?

1 curtida

Vou sim. Gosto do fundo, mas não a este preço de mercado hoje. Abaixo de 148 já fica mais atrativo.

2 curtidas

cara que show esse site , não o conhecia, muito obrigado.

@cadu, eu sempre fico em dúvida em relação a essas opções:

  • Compra condicionada à colocação total da oferta base
  • Reserva proporcional ao atingimento da oferta base
  • Reserva condicionada ao valor mínimo da oferta

Qual destas é melhor escolher?

1 curtida

BRCR tá cheio de histórico de problemas de gestão. Não acompanho o fundo e diria para você nem pensar em entrar. Tem opções com yields melhores por aí.

3 curtidas

Eu escolheria esta opção.

Quando é essa oferta hgre11? É de sobras?

Dá uma olhada no prospecto https://institucional.xpi.com.br/downloads/BO/10092019_8emissao_CSHG_Real_Estate_PROSPECTO.PDF

1 curtida

Muito obrigado, vou da uma olhada com calma mais tarde.

A oferta vai até que dia?

1 curtida

Salvo engano, vai até dia 30/09 e liquidação em 02/10.

1 curtida

Tenho conta no Banco do Brasil, Xp, clear, MyCAP e banco inter…

Estou pensando em abrir na Rico, porque acho interessante essas ofertas de sobras, e Bb, MyCAP não participam…
Banco inter só de algumas…
XP e Clear nem consigo saber se participam, acho que não…

Xp só não fecho porque tem um CDB que vence em 2021, quando vencer devo fechar a conta.

Clear tenho só ggrc11, depois que comecei a operar no banco inter, não comprei mais na clear, só vendi.

Algum FII interessante hoje, estava pensando em GGRC11, mas estou achando o preço esticado 141,xx.

Visc quase chegadno a 124 conto… brincadeira…

1 curtida

FOFT ao meu ver ainda está interessante.
XPLG já deu uma pequena subida, mas jajá deve corrigir com a entrada das cotas de subscrição… ainda vale muito a pena.
HGBS também acho muito interessante.

1 curtida

acho que vale a pena comprar umas cotas de HGRU11…é mono…mais ta para sair uma subscrição …pelo anunciado vai ficar interessante… compensa comprar 1/5 de cotas…pq pode subscrever 4,5 ±…vale a pena o estudo…

2 curtidas

Escolhi essa opção no JSRE e me lasquei, não atendeu pois a oferta não teve adesão de 100%
(isso segundo a socopa faz com que minha ordem não seja atendida).

2 curtidas

Verdade isso.

O colega @luizyzef chamou bem a atenção. Eu escolheria esta aqui:

Reserva condicionada ao valor mínimo da oferta.

Ou seja, cada oferta tem o seu mínimo de captação proposto para ser efetuada. Se ela atingir pelo menos o valor mínimo, vc já consegue realizar a subscrição. Acho que é o mais seguro.

1 curtida

Xp vai participar, vou participar.

Já sabe quantos % dos teus investimentos vai colocar na oferta?

1 curtida

Vou colocar 5%