Comprei esse também.
Esse aumento todo no BPFF11, será que alguém privilegiado tá sabendo de subscrição a frente?
Ou foi só porque a última renda veio bem mais alta? Não acho que essa renda se manterá.
Como já disseram, pena que FII não tem venda descoberta.
Pois é quando bcff11 passou dos 110 perguntei pq queria vender…
Parece que vai poder operar vendido no futuro…
Se pudesse hoje, venderia mxrf11 as que vou receber na oferta a 10,89 agora em 13,70…
Pensando em comprar mais hgff11 parece está realmente muito barato comparado aos outros FII, já tem uma posição grande.
Hoje terminou a subscrição do MGFF11, estava barato, 101 na subscrição (Cotação atual 119, VP atual 109). Tomara que saia rateio bom.
Fiz reserva tb, só que acabei colocando um valor não muito alto, acho que o rateio vai ser grande, chutaria que só iremos receber cerca de 5% do que foi reservado…
Ia entrar em contato com o banco inter hj a tarde, iria dobrar a reserva, mas sumiu do App a oferta…
Olá VP do MGFF11 = 104,448
Isso era no fim de Novembro. Eu atualizei supondo que manteve os mesmos % de FIIs dentro e deu 109.
Ok, entendido. De qualquer forma, com a emissão, ponderando-se com os novos recursos, o VP tenderia a ficar em torno de R$ 104 - R$ 105, não?
Pode ser mesmo, a emissão é quase do tamanho do fundo.
Por curiosidade hoje eu calculei o VPA REAL aproximado desses FOFs, que seria baseado no VPA dos FIIs deles em Novembro.
MGFF11 - 97,01
HGFF11 - 96,95
hgff11 parece esta bem barato
Gostei desse vídeo falando dos novos índices de FIIs criados pelo Inter:
Vi hoje uma proposta da rio bravo de fusão dos fundos rbva com saag, qual a opinião de vocês sobre este fato??? Acham que vão conseguir fazer a fusão ?
acho muito complexo… teria que analisar os dois estilos de imoveis… e se estão alinhados com rbva e e se são adaptáveis com rbva … o Saag tem dy bom porém parece ser mais arriscado… em vez de incorporar o saag talvez fosse melhor ir adquiridno imoveis comerciais para minimizar o tema agencia bancária… porém estão fazendo exatamente o contrário…
@rogerup e demais foristas, estão entrando em muitas emissões? Tenho entrado bastante esse ano (hglg11, hgre11, Mxrf11, tgar11, vino11, vrta11, Hgru11, mgff11)
Na lista que provavelmente devo entrar
- Hgcr11
- Xp selection
- Visc11
Alguém também entrando em muitas ofertas? Pensando em entrar em mais alguma?
Dessas aí só não entrei no tgar. Acho que a única subscrição dos meus FIIs que não entrei esse ano foi BRCR.
Não acha Tgar11 interessante?
Minha maior posição no momento.
Não estudei ele, li por alto que era de desenvolvimento e não me intereressei, não tenho nada contra. A maioria dos meus FIIs, tenho há um bom tempo (mais de 5 anos), então fui comprando mais nas emissões. De FII novo, o único que entrei mais forte foi o HGRU, alguns outros novos comprei pouco só pra me chamar a atenção de ir acompanhando.
Algum site específico para acompanhar os rateios das ofertas dos FII? Como mgff11? Nas corretorasque tenho conta só sai muito depois demitia gente já saber…
Meu deus, mgf11 rateio de 0,62% kkk isso que pedi 30x o que queria ficar