Fundos Imobiliários

Sabia que seria muito grande, mas menos de1%… Caramba… Só está valendo apena porque agora não preciso mais fazer o resgate do valor da reserva, apenas do que realmente for comprar…

Pedi 4x o que queria, levar quase nada…

Minhas últimas compras estão voando !! Sdil11/brco11 e só falta tgar11…
Logística esta doideira. Esse brco11 lançou agora em 112 tem 3 semanas acho e já está em 126 !!

1 curtida

Hgff11 já estudou?

Meu amigão, eu já deixei as ordens lá somente por sua causa. Você é um dos que mais respeito aqui no fórum sobre fundos !!!
Na conta do.meu amigo pegou as ordens e na minha não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Obrigado pelo comentário, principalmente vindo de uma das maiores referencia deste forum.

Pra mim é o que tem a melhor relação preço x risco x potencial de valorização. A principio só penso em diminuir posição acima de R$120

É a segunda vez que vc fala em tagr11,mas não encontro nada sobre esse fii. Seria tgar11?

1 curtida

Desculpe , foi o corretor !!!

1 curtida

To vendo mtos foristas aqui, indicando tgar11!! Teria algum motivo especial?! :thinking:

1 curtida

Preço.

Vocês trocariam hglg por tgar até o período de subscrição do hglg??? To pensando mudar metade da posição em hglg

Eu venderia tudo em hglg11 e compraria tudo em Tgar11.

Mas cada um faz o que se sente mais confortável, pode ser que hglg11 tenha uma rentabilidade de + 100% em 2020 e Tgar11 -50%

1 curtida

Financeiramente vale a troca, mas vai depender também dos motivos pelos quais te levaram a comprar HGLG11 e sua filosofia de investimento. Acho que TGAR11 no longo prazo depende mais do momento econômico do que o HGLG11. Tava pensando em trocar JSRE11 por TGAR11, mas decidi permanecer com JSRE11 e aportar em TGAR11, e ficar feliz por não pagar imposto :upside_down_face:

2 curtidas

TGAR (junto com XPML e ALZR) é minha maior posição.
Vendi JSRE e aumentei QAGR e HSML no lugar. Achei o cap rate do TBOF muito baixo.

Os FIIs esticaram demais… o que tenho visto:
a) FoF estão um absurdo… uma média de 1,15 do PVP, não vejo sentido de pagar esse ágio. Mas pessoal se anima pq está dando retorno e pagando altos dividendos baseado no ganho de capital
b) Os de papel mesma coisa, fora que vão cada vez mais fazer novas emissões, provavelmente com menor retorno nas novas captações
c) Os fundos mais maduros com distribuição mais constante de dividendos (hglg, ggrc, visc etc…) subiram demais para ajustar o preço da cota ao dividendo…
d) a oportunidade vejo no que tem chance da gestão do fundo melhorar os dividendos do fundo (alocação, diminuir vacancia desenvolvimento)… aí aumenta o risco tb. TGAR é um que se encaixa aí.
e) outra oportunidade são nas correções com as emissões / flipagem. Mas ganho na correção a curto prazo ou oportunidade de entrada em bons ativos.

5 curtidas

Hgff11 é um fundo novo da Credit Suisse, estava abaixo de 1,00, acredito que daqui a pouco chega nesses 1,15, pra mim a melhor oportunidade do momento.

1 curtida

o IBFF11 (FoF novo) está sendo negociado abaixo do VP. Porém o gestor é o BTG Pactual que em minha opinião não se compara ao CSHG (do HGFF11).

1 curtida

Comprei muito Hgff11, mas deveria ter comprado mais, pelo visto não volta aos 104, e como já tenho muito não devo comprar mais…

Pesquisar outro fundo…

1 curtida

Não vi o vídeo, mas fiquei com a sensação de que pode ter havido alguma confusão entre taxa nominal e taxa real de juros.

A taxa nominal de juros, grosso modo, pode ser entendida como o “número” que expressa a grandeza da taxa de juros, como a SELIC a 4,5% a.a., por exemplo. Essa dificilmente virá a zero no BR, pelo menos no horizonte que consigo projetar. Vale lembrar que historicamente sempre tivemos taxas básicas altas e que a não muito tempo atrás permanecíamos na casa dos dois dígitos (e que batemos 44,95% a.a. nominais em março de 1999).

Se tiver curiosidade, pode conferir o histórico completo da SELIC aqui:

A taxa de juros real, por outro lado, é obtida descontando-se a taxa de inflação da taxa nominal de juros. Essa sim está atualmente próxima de zero, ainda mais considerando que o centro da meta de inflação para este ano é de 4%, com variação de 1,5% para mais ou para menos, e que o BACEN, ao que tudo indica, vai conseguir cumprir a meta.

Caso não tenha ficado muito claro, o Google mais uma vez me ajuda. Segue link com uma aplicação mais didática e completa sobre o tema:

[ ]'s a todos
Cuervo

1 curtida

Atacaram tudo hoje !!!
Ao falta tgar11 e maxr11 !!
Brco11 ligou as turbinas !!

5 curtidas

XPPR11 comprei por 108 reais na sexta e já bateu 120 hoje. Negócio tá descontrolado kkk turbinando tudo.

2 curtidas

Será que os fundos de pensão começaram os aportes? Só PF não sustenta essa alta toda.