Fundos Imobiliários

Inclui reinvestimento dos dividendos pagos?

4 curtidas

Os Fiis de shopping tendem a levar vantagem sobre as Ações do setor pelo fato de terem uma estrutura mais leve, com menos custos. Por outro lado as ações podem se alavancar financeiramente, o que facilita o crescimento, mas tb gera um risco maior.

6 curtidas

Sim, todos reinvestidos. Deu aprox. 430k MULT3 e 440k HGBS11.

5 curtidas

Hellbell, isso pode estar relacionado a taxa de juros, pois o setor imobiliário é muito sensível as taxas de juros, devido aos financiamentos imobiliários (juros baixo - demanda alta).

A volatilidade deve ser levada em conta. O investidor de HGBS deve ter tido vim sono mais tranquilo.

Estou vendo o Relatório Gerencial do RBFF11 abaixo, e tem duas tabelas dos FIIs que compõem o FoF, e as tabelas não batem em nada uma com a outra.

Ou estou vendo algo errado, ou os caras erram o básico em um relatório de 3 páginas. Imagina se pode confiar nas informações.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=75224&cvm=true

Aqui deu sistema indisponível, quando conseguir ver, vou ver se consigo ver alguma coisa que vc não tenha visto que possa explicar…

O sistema está saindo fora e voltando com mais frequência hoje. Se ficar tentando uma hora entra.

tentado,

Gosta da XP como gestora? Alguma possibilidade de entrar na oferta do fundo de fundo deles?

Nesse valor que vai sair não vai sobrar nada. Estou fazendo um estudo aqui sobre FoFs. O que estão comprando/vendendo e mexendo com mercado.

Exemplo: Tinha vários FoFs comprados em RBVA11 e RCRB11 no final do ano, quando bateu pico. E esses 2 FIIs tiveram quedas fortes de lá pra cá, imagino que os FoFs desovaram com o preço lá em cima.

Do XP fundo de fundos, acha que vai ter rateio imenso?

As cotas da última oferta, do Rcrb11, que alguns fundos como o Ibff11 compraram, só vão está disponíveis para venda dia 30 de janeiro

Não entendi também…

Acho que a primeira é a certa, e quando puxaram os dados para colocar no gráfico, puxaram os nomes dos FII errados no segundo gráfico.

tb acho que é a primeira, que tem as posições em 31/12…
O gráfico são alocações, talvez as compras do ultimo mes.
Tenho uma penca de direitos de subscrição do RBFF

Não tenho participado de IPOs e Ofertas públicas, pela alta concorrência. Encheção de saco para pegar % baixo.

Subscrição, eu entro se o preço estiver uns 10% abaixo da cotação média (tirando esses picos malucos recentes).

1 curtida

Excelente essa ferramenta.

Pois é, mas só vai ter direito quem.tinha cotas até 20/09 né?

Pessoal, vi uma discussão aqui no fórum sobre as frações das cotas do FOFT11 que serão leiloadas e o respectivo valor cairá diretamente na corretora, cuja previsão do pagamento esta para amanhã, e esse valor corresponderia ao de uma venda, devendo então ser recolhido no mês seguinte o IR correspondente. É isso?

1 curtida

Sim. isso mesmo

1 curtida