Fundos Imobiliários

Venda toda posição Ibff11
Compra: Sdil11, Hgcr11, Vilg11, Maxr11, Hgff11

2 curtidas

Fiz umas trocas na minha e aumentei o DY nessa queda.

image

1 curtida

Ninguém de olho em VILG11? O preço ta próximo da subscrição. DY atrativo

1 curtida

comprei um pouco hj

Xpin11 deu uma queda boa. Fundo interessante. Aproveitei a promoção :wink:

2 curtidas
2 curtidas

Bom dia, estou pensando em comprar HSML11, HGRU11, VRTA11, XPLG11, IRDM11.
Qual a opinião de vocês?

1 curtida

Bons fundos, mas não compraria o Irdm11 hoje, acho que no curto prazo pode cair.

Vrta11 não sei se está em bom ponto de compra.

1 curtida

Obrigado Fortaleza, vendi meus direitos de BCFF, já estou com muito na carteira.

Valeu, obrigado.

desses + GGRC11, algum que poderia manter em carteira pra rendimento mensal? hoje tenho que comprar algo pra carteira dos velhos, só fundos imobiliários, e é pra ter o aluguelzinho do mês, se puder me dar uma luz… depois de tantas subscrições, já não faço muita ideia do que está normal ainda… eu gosto do max nessa faixa dos 2200, o ggrc tb já tenho lá na carteira

Acho Ggrc11 ótimo para isso, contratos atípicos, longos, pagando um DY razoável. Mas tb não concentraria muito, no máximo 20%, tem tantos FII bons que acho que o ideal seria no máximo 10% para uma carteira de longo prazo para receber dividendos.

Mas tb gosto dos outros…

3 curtidas

muito obrigado!

Saiu Relatório Gerencial do HGFF11, principal mudança é que recompraram o HGRU11, que tinham vendido em preço mais elevado.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=80049&cvm=true

Para o pessoal que está procurando indicações de FIIs, os FoF mostram seus movimentos, dá pra saber o que estão comprando e vendendo.

3 curtidas

XPLG HGRU e HSML estão atrativos e são otimos fundos, pode ir tranquila

1 curtida

Foristas, poderiam me tirar uma dúvida:

No documento cita: Fundos.NET

“Ainda, para os fundos administrados/geridos pela CSHG, é importante lembrar que apenas
podemos operar no mercado secundário, sem qualquer investimento nas ofertas públicas primárias realizadas.”

Isso é vantajoso??

Suponho que você entendeu que não podem entrar em Ofertas primárias de fundos geridos por eles. Ofertas de fundos geridos por outros pode.

Para o FoF seria mais vantagem poder entrar. Mas, pelo visto, é ilegal. Então só entram se virem realmente uma boa vantagem secundário (viram no HGRU11 neste mês).

Independente disso, eles tem muitas informações que não temos, então se comprarem algo deles mesmos, é porque realmente acreditam e tem dados para isso.

Certamente!!!

Nessa baixa fiz boas compras 111,80 do fundo e avaliando exercer o direito de subscrição.
Considero ser promissor.

Olá Roger,
Não é ilegal - tem o objetivo de evitar conflito de interesses (dito pela própria Gestora). Por exemplo: como seria visto/entendido se o HGFF11 entrasse com um valor expressivo numa oferta primária de outro fundo da própria casa, em detrimento de outros investidores ? Sem dúvida, seria vantagem no momento que estamos. Mas, por exemplo - num mercado menos favorável, se entrassem, também poderiam ser questionados no sentido de que determinada alocação foi feita para ajudar na demanda do fundo. Em qualquer cenário, haveria potencial conflito.

2 curtidas

Spoiler dos FIIs:
1º. lugar: IRDM11 - Iridium Recebíveis Imobiliários (gestora: Iridium)
2º. lugar: VISC11 - Vinci Shopping Centers (gestora: Vinci)
3º. lugar: BCFF11 - BTG Pactual Fundo de Fundos (gestor: BTG Pactual)

3 curtidas