Fundos Imobiliários

Povo tá precificando o apocalipse nos fiis de shopping. Tudo ridiculamente barato. Preço importa. O shopping não vai sair do lugar. Mesmo sem pagar uns 3 meses de yield ainda vale.

9 curtidas

Amanhã vou jogar umas ordens mais.para baixo.uns 20/10%. Ainda vamos ter mais quedas …

1 curtida

Vendo o jornal agora foi detalhado que o Dória sugeriu aos gestores dos Shoppings o fechamento, não obrigou.

Mas acho que os caras vão acabar fechando pra não comprar briga.

Seria só o início das quedas em FII? Comparado ao ibov ainda há mto espaço para os FII despencarem…

VISC11 a R$75 já está mega atrativo, por mais que possa sofrer consequencias durante 2 ou 3 meses acredito que vai se manter forte.

Acham que ele pode bater os R$65?
Estou a alguns meses me preparando pra abrir posição e esse parece ser o momento perfeito…

aaa

1 curtida

30

Não sei se bate, mas pode…

R$30??? Tudo isso de queda?

Não que eu acho que vai chegar, mas poder, pode… Eu aumentei posição em FII recentemente, me arrependi… Pensando talvez em diminuir no prejuizo…

Tenho Reit que caiu de 80 dolares para 13 dolares… Ai é osso… Esse eu esqueci que existe… “Pagando” 32,97%aa de DY

1 curtida

Então, no meu caso é o contrário…eu estava investindo apenas em ações e estudando sobre os FII.
Me interessei bastante pelos de shopping e achei o VISC11 muito atrativo, em função de todas as caracteristicas dele e dos imóveis que possui. Com essas quedas acabei aportando forte apenas em ações novamente…mas acho que tá chegando o momento certo de abrir posição nele, mas mesmo caindo 25% acho que tem espaço pra cair mais, até pq recem hoje foram impostas as sugestoes de fecharem os shoppings durante a crise…

Eu acho que os FII inclusive os de Shopping, talvez principalmente os de Shopping estão muito baratos.

Pode ser que hoje tenha sido o fundo, e nunca mais se consiga comprar pelo preço de hoje…

Como pode cair muito ainda…

Com esse coronavirus, tudo pode…

2 curtidas

Meio ruim comparar 2016 com 2020: outro dólar e taxa de juros.
Principalmente pra FIIs a taxa de juros.

1 curtida

Estou vendo aqui, os FIIs de shopping despencaram. Até o HGBS11 e o PQDP11

1 curtida

Eu zerei Hgbs11 em 260, Jrdm11 105, Pqdp11 3.300, Fvpq11 195 :smiley:

mas comprei Xpml11, Visc11, Mall11 e Hsml :cold_sweat: por valores muito mais altos que os atuais…

1 curtida

Olhando puramente P/VP do setor de shoppings, em ordem de atratividade, temos:

RBGS11 a 0,58
FIGS11 a 0,63
VISC11 e FVPQ11 a 0,80
XPML11 e MALL11 a 0,84

RBGS e FIGS tem um risco superior, por isso justifica o maior desconto no P/VP.
A questão é equilibrar o risco x retorno aqui para escolher…

7 curtidas

Hoje parti pra análise dos de Log, amanhã vou pros de Shop.

Mais pra cima fiz uma tabelinha com alguns FIIs mais tradicionais mostrando como estão “baratos”.

EDIT: FIIs de LOG também ficando abaixo do VP… até o FIIB11.

5 curtidas

tem o risco de ser mono imovel, e de que está sendo construido um shopping novo perto dele

1 curtida

sem dúvida, não dá pra ficar noiado querendo acertar fundo,

comentaram que HGLG tava ótimo à 136,00, trago boas notícias:
está na casa dos R$ 120 :laughing:

1 curtida

Para o pessoal que está comprando porque está abaixo do VP não se esqueça que a avaliação dos imóveis utiliza uma determinada taxa de desconto e a ultima avaliação foi feita no final de 2019, pico dos FIIs. Hoje a taxa de desconto está muito mais obscura, mas obviamente o risco aumentou, então para comprar FIIs eu colocaria uma margem de segurança sobre o VP.

1 curtida

Hoje eu vou abrir posição no HGLG

3 curtidas

image

Montei essa planilha só com fiis que acompanho, se os dividendos continuarem no mesmo valor temos algumas bem atrativas.

6 curtidas

BCFF11 batendo R$50…