Eu pegaria hgre ou rect … único setor que você não tem e são ótimos fiis
Mandei um também. Hoje foi difícil.
Se vira moda e resolvem subir os juros pra atrair capital especulativo, vai derrubar os FIIs.
Pouco provável, mas bom ficar de olho.
É que lá não tem como abaixar mais, já é quase nulo…
Foi de -0,75% para -0,60%.
E o motivo foi pra segurar a moeda.
Margem pra galera comprar essa ideia tem.
Enfim, acho pouco provável. Mais pra comentar mesmo ![]()
Achei o fii que confundi com o da vinci…
O fundo que falei ser super concentrado na Ambev e o grlv11 da cshg (nada haver com o outro, mas fica o aviso pros outros foristas)
BZZZZZZ!
you are fined 1 credit for a violation of the verbal morality statute
É o que estou fazendo. tentando deixar em valor próximo a 80% do VP.
Agora uma dúvida. Mantendo os valor dos alugueis atuais, os FIIs estarão com um yield muito bom (excelente eu diria).
Ou o valor das cotas dos Fiis vão subir corrigindo essa distorção ou os alugueis serão revistos para se adequar a nova realidade. E ai?
Acho que vou deixar umas ordens antes de abrir a bolsa. Vale o risco ainda xpml11 e hsml11?
Vale e muito, jaja os shoppings abrem e estes fiis vão subir bem
Não tem como saber, mas como não existe almoço grátis acredito em algum tipo de carência ou postergação para os meses subsequentes. Depende da duração da crise - 15,30,45,90 dias - quando mais longo pior deve ser a intensidade da crise, acima de 1 mês o pequeno vai começar a quebrar.
Daqui a 1 mes vamos ver a situação. Se não houver melhora, pode esperar o pior.
Olha, que pena que não estava com meus estudos em FIIs engatilhados pra queda dos últimos 2 dias.
Minha previsão de voltar para os FIIs era só no segundo semestre.
Espero que tenhamos, pelo menos, mais um 2~3 repiques de baixa nos níveis que tivemos diluídos nos próximo 3 meses. Dá pra comprar 50~100% mais cotas do que antes da crise.
Calma que vc ainda vai comprar…não queira acertar a bunda da mosca…
Sem dúvida…
É que o nível de desconto dos últimos 2 dias foi algo ímpar nos FIIs… ![]()
@cadu não vendeu nada de Tgar11 ainda?
Não acha que mudou um pouco o cenario de Tgar11 já que é um fundo de desenvolvimento, não estaria sujeito a um risco maior em meio a atual crise do coronavirus?
Não vendi.
Mudou sim, cenário no CP fica mais instável, com desaceleração da economia. Ela tem um cenário parecido com o das construtoras. Mas se a economia retomar no 2 semestre, a empresa não deve ser muito afetada.
@rogerup atualizou o VP dos FOF?
O porque que estou virando todos meus canhões para os FIIs:
Ótima matéria. Tava dando uma olhada em Xpin11. Fundo que tenho na carteira, paga um bom DY, bem diversificado e de logística. Em forte queda e sem nenhum repique.