Fundos Imobiliários

Vai ter algum desesperado/alienado que vai vender abaixo do preço. Pode preparar ordem que pega. Só que quero comprar na emissão, o fundo crescer é importante e já estou com 20% da carteira de RV nele.

Por qual motivo você tem uma exposição tão grande assim no HGRU11?

Foi o fator de proporção da ultima emissão de quase 5, exerci tudo e ficou mais pesado na carteira.

Mas tem algo motivo especial em participar da última emissão do HGRU11? Fiz uma pesquisa rápida aqui agora e não achei nada atraente.

É bom o fundo crescer, reduz o risco Sams Club. A gestão é das melhores do Brasil, tem 2 imóveis do Sams Club na minha cidade, localização é excepcional para exploração imobiliária no futuro. Um exatamente entre o melhor shopping da cidade (que tinha planos de expansão) e o mais badalado parque da cidade, área de muitos lançamentos de edifícios, próximo de terminal de ônibus. O outro é em área de revitalização da cidade, novo centro de crescimento, a via em que está o empreendimento está sendo revitalizada, terá linha de expresso, senão um terminal ao lado. O imóvel do IBMec já era em frente a uma estação de metrô, quem conhece diz que de altíssima qualidade. Então vejo como uma gestão segura e que sabe fazer bons negócios, enquanto isso ganho alugueis.

No relatório a expectativa de retorno para uma 3ª emissão é de IPCA+8%, para mim isso garante a aposentadoria.

8 curtidas

Exatamente, comprei hoje várias cotas a mercado mesmo.

Olá pessoal, eu sou assinante do FundsExplorer e, como tem sido muito útil pra mim, resolvi escrever em detalhes o que a assinatura oferece e de que maneira eu tiro proveito dela para investir em Fundos Imobiliários. Se quiserem ler o artigo, segue o link: https://universofii.com.br/review-da-assinatura-do-funds-explorer

3 curtidas

Post patrocinado?

3 curtidas
1 curtida

Eu não manjo muito de FII, mas cap rate de 6% não é mau negócio para o fundo? Tá parecendo uma boa para a Multiplan, mesmo

1 curtida

6% não é a oitava maravilha do mundo, mas é num dos melhores lugares de São Paulo.

Cheio de prédio novo, com empresas diversas, muitas na área de tecnologia, e a expansão na região não para, sempre aparecendo um prédio novo “espelhado bonitão”.

Sobre a Multiplan levar vantagem:

2 curtidas

Você leu o artigo? Seria uma boa, mas ainda não tenho relevância para ganhar um patrocínio. De qualquer forma explico cada relatório da assinatura. Pode ser útil para quem está pensando em assinar mas não sabe o que vai encontrar de fato.

1 curtida

6 foi o cap da Multiplan, completamente diferente do que entendi do outro rs

1 curtida

Sobre estratégias de alocação em relação às áreas de atuação, vocês usam uma estratégia com distribuição homogênea ou ponderada? Fizeram algum ajuste nos pesos dos segmentos diante da crise?

1 curtida

Eu gostaria de aumentar minha exposição aos FIIs.
Atualmente, tenho KNRI, HGLG, HGRE, SDIL, MALL e MAXR.
Alguém poderia me sugerir mais alguns FIIs?
O foco não seria no maior rendimento possível, mas sim na maior segurança possível com horizonte de longo prazo. 15 a 20 anos.

Olharia hgru, visc e talvez um de papel (você não tem nenhum) de papel eu olharia estes três : ubsr , irdm e bcri

HGRU11 mostrando serviço, cap rate de 10,3%

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=97010&cvm=true

Alguém conhece o local?

6 curtidas

Não conheço mas pesquisei o campus da UMC Imperatriz Leopoldina, 550 E gostei do que vi, tenho o rbed e acho este prédio melhor que uns de lá … acredito ser uma ótima compra (acho difícil mudar a logística de um shopping, hospital ou faculdade de canto) nas pesquisas que fiz, vi que lá tem cursos de engenharia e medicina. Fica em uma ótima localização (próximo ao shopping villa lobos e a uma estação de trem). Acredito ter sido uma ótima aquisição.

3 curtidas

Parece que fechou de novo…

1 curtida