Desculpa a ignorância, mas qual a vantagem do fundo render apenas o cdi?
Sobre bcri, amanhã terá uma live com os gestores, se sentir confiança, inicio posição no fii.
Desculpa a ignorância, mas qual a vantagem do fundo render apenas o cdi?
Sobre bcri, amanhã terá uma live com os gestores, se sentir confiança, inicio posição no fii.
Achando que, melhor que achar um papel barato para investir agora, é identificar os melhores e quantos quer na carteira e esperar o momento de comprar.
Seleciona o que quer, define por que e - se nesse momento está caro - coloca a grana numa RF e espera o mercado corrigir.
Tem erro não. Uma hora o preço se ajusta.
Kncr é um fii muito pulverizado (em cri isso é ótimo pois cada dívida e uma parte pequena do dividendo) todas empresas são padrão AAA que dificulta calote. Ele se torna um tesouro selic mais apimentado ajudando a fazer caixa em alguns momentos de mercado. Se comportando de forma diferente aos outros fiis (se selic subir ele se valoriza e os outros podem ter correções) fora que ajuda a ser caixa de fiis de papel por exemplo. Sabendo trabalhar com ele é entendendo seu perfil ele se torna muito bom para balanceamento de carteira.
E bom ter cuidado com fiis de cri no momento atual (eles sentem inadiplencia uns 3 meses após os atrasos) então na parte de cri e bom ver bem o portafolio do fundo e entender de onde vem a renda(se estão rodando os Cris, se estão em algum setor mais arriscado)
o KNCR tendo o rendimento do cdi, não deveria se comportar de maneira estável quando cai a bolsa? fui olhar o gráfico dele e é totalmente igual a bolsa. Ando pensando em algo em papéis nos fiis, mas se justamente ele se comporta “muito variável” perde a função que imaginei
Eu continuo comprando XPLG e VILG.
Este último está no limite do preço.
XPLG da pra aproveitar que estão segurando o preço por causa da emissão.
Logo logo acho que sobe.
Kncr11 é o fundo de caixa de muito fof, porque fica na alocação padrão deles… tem um prêmio sobre o CDI, mas é pequeno justamente pela qualidade dos papéis… justamente pelo CDI estar caindo que é negociado abaixo do vp. É uma boa opção pra quem acredita que a Selic vai subir daqui um tempo. A kineia tem também o knip11, que é mais ligado ao ipca mais prêmio, mas acho que é para iq ainda…
Outros fiis de papel que olho São o hgcr11, rbrr11, vrta11…
Será que foi o HGRU11 que adquiriu esses 3 imóveis??
Não me parece a localização dos imóveis condizem com o que o fii tem buscado. Mas o valor está em linha com o arrecadado na emissão. Logo saberemos se for do HGRU, meu palpite é que não.
Obrigado!
HGRU11 (Híbrido) concluiu aquisição de ativo educacional
Fundo concluiu no dia 16 de junho/20, a aquisição da totalidade de um Imóvel com destinação educacional localizado na cidade de São Paulo, na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina, São Paulo – SP. O valor da aquisição foi de R$ 81.749.475,10.
Com a conclusão do negócio, entrou em vigor o contrato de locação em regime atípico que foi assinado com a vendedora no dia 20 de maio/20, pelo prazo de 12 anos, no valor mensal contratado de R$ 698.950,20 equivalente a R$ 0,06 por cota.
RNGO11 (Tijolo/Escritórios) recebe comunicação de rescisão de contrato
Fundo recebeu comunicação da C&A MODAS S.A., locatária, acerca de seu interesse na rescisão antecipada dos contratos de locação dos Imóveis.
Os imóveis representam uma área de 1.221,8 m², ou 3,6% do ABL total do fundo.
Com a devolução dos imóveis, o RNGO11 passará a ter vacância física de 23,9% de seu ABL total. A receita da locação dos Imóveis representa um impacto de aproximadamente R$ 0,04 por cota no resultado.
Gostaria da opinião dos colegas em relação ao GGRC11… @cadu o que você acha do fundo, ainda vale?
Ainda vale entrada sim.
Mas no setor, estou dando preferência para XPLG hoje.
Poderia explicar a preferência?
Comprei xplg. Obrigado pessoal.
Alguém tem opinião sobre GRLV11? Hoje deu uma queda e voltado ao patamar de uns dias atrás, mas ainda está abaixo do VP. Só é ruim porque só tem um galpãp, mas pelo relatório gerencial parece não ficar com vacância por muito tempo e ainda tem uns contratos com desconto. Tá com DY melhor que XPLG atualmente. Desde já obrigado.
Pessoal com ALZR11 na carteira é bom ficar esperto, fundo a 1,41 P/VP. Nos próximos dias poderemos saber se vai haver emissão, a depender do preço pode valer a pena vender a posição na data-ex. Eu que estou com um PM de R$96 provavelmente consigo subscrever tudo com o saldo líquido da venda na cotação atual até um valor de R$103,50, numa proporção de 122%. 22% mais cotas com o mesmo dinheiro no caso de uma operação bem feita no leilão de abertura. Fiquem de olho.
Sobre ggrc: acho um ótimo fii mas temos que entender seus riscos (tem uma parte maior de galpões industriais o que dificulta nas alocações porém tem um retorno maior nos aluguéis) a gestão vem fazendo um bom trabalho com o fii (quando um galpão pegou fogo eles divulgaram vários fatos e mostraram o seguro, conseguiram manter um bom rendimento na quarentena e ainda descobriram um processo antes de serem notificados) os caras são bons no que fazem!
Xplg e mais logístico (mais fácil de alugar os imóveis) tem o imóvel construído pra Leroy e tem mais dois em construção (bons imóveis em Cajamar)
Grlv tem que tomar cuidado por ser um único imovel(muito bom por sinal) locado em grande parte pra Ambev (pode sofrer em algum momento estilo sdil com brf antigamente na renovação do contrato) não vejo ele como um fii tranquilo mas dependendo da carteira vale a pena pegar em alguns valores (nos valores atuais prefiro outros)
Sdil e um fundo com bons imóveis que a gestão vem andando de lado com os cotistas (fizeram subscrição em junho do ano passado e só compraram um imóvel agora!!! Mostra uma total falta de tato com o dinheiro dos cotistas) tem bons imóveis mas nessa última compra eu tenho algumas dúvidas sobre a compra! Tem muitas cotas nas mãos de outros fiis o que pode sofrer em alguns momentos (rbva vendeu muitas cotas para pagarem uma compra e a cota do sdil caiu bem na época!) sabendo lidar com essa situação (tem dinheiro em caixa, bons imóveis, mas estão demorando para alocar) acho um bom fii para lp
Obrigado @templar. O Grlv tem lucro a distribuir e um aluguel com desconto e teve um aluguel corrigido recentemente que ainda impactará a receita o fundo, segundo o último relatório gerencial. Eu nunca tinha estudado ele e vou fazer uma aposta e ver no que dá.
Quais os fundos que indicam para iniciar posição hoje ?
Obrigado.