Normalmente as sobras são em quantidade inferior que a subscrição.
Eu entrei nas sobras mas esse não é o meu melhor fundo de logística. Até agora tá sendo bem conservador. Rendimento em torno de 0,56% mensal médio.
Parece que vai demorar uns 9 meses até voltar aos rendimentos pré-pandemia
Tenho 5 quotas da XPLG, vou ter direito a subscrição das sobras? Se sim, quantas quotas terei direito?
ta tudo no prospecto de subscrição do seu fundo , read and do the math !!
Acho que tem direito a 1 ou 2, mas se não me engano só se exerceu os direitos que tinha no ínicio da emissão.
Liberaram na Modal.
Já exerci…
Ah, entendi, me confundi… quando você falou valor achei que era preço e não quantidade.
Só se você participou da subscrição… Se não, não tem como participar das sobras
Eu participei, tenho do direito de subscrever 142% da quantidade de quotas da minha subscrição?
Isso mesmo. As sobras vai pelo que você subscreveu
Emissão do HGRU11 foi um sucesso, recorreram ao lote adicional, inclusive.
Queria eu poder comprar mais nesse preço hehe
Pessoal, incluindo o amigo @ravenx, em qual FII de logística entrariam no momento pra LP entre VILG e XPLG?
Além disso, não tenho nenhum fundo de papel em carteira. Vocês acham importante ter ao menos um? Estou pensando no IRDM.
Gosto mais do XPLG mas o VILG está mais atrativo em termos de múltiplos e DY
Dê uma olhada em SDIL tbm
Obrigado, Luis! No momento tenho opinião semelhante, mas pensando no LP prefiro me expor ao “melhor” ativo, digamos.
Eu estou com a mesma dúvida XPLG OU VGIL.
Tinha decidido por VGIL, mas to achando que subiu demais.
O que vocês acham ?
Longo prazo tbm.
nao consegui escolher, comprei as duas
Não tenho nenhum fii de papel, queria comprar irdm, mas o preço está bem esticado.
O que vocês acham de kncr11?
KNCR rende 100% do cdi, nesse caso prefiro eliminar o risco de renda variável e comprar LCI e LCA e só ficar com o risco de crédito. Se quer fundos que pretendem entregar um pouco mais tem o VGIR (foco em cdi) ou fundos que focam em índices de preço (IPCA+) ou estratégias mistas (aí tem vários). Também é bom ficar atento com o que acontece com esses investimentos se a SELIC cair a 0% (já duvidei disso, mas agora é bom se preparar para um cenário extremo ou próximo disso)
Kncr é super seguro e rende cdi (não sei se vale a pena no atual momento) gosto do ubsr e bcri (e a mesma coisa que o vrta)