Fundos Imobiliários

Normalmente as sobras são em quantidade inferior que a subscrição.

Eu entrei nas sobras mas esse não é o meu melhor fundo de logística. Até agora tá sendo bem conservador. Rendimento em torno de 0,56% mensal médio.
Parece que vai demorar uns 9 meses até voltar aos rendimentos pré-pandemia

1 curtida

Tenho 5 quotas da XPLG, vou ter direito a subscrição das sobras? Se sim, quantas quotas terei direito?

ta tudo no prospecto de subscrição do seu fundo , read and do the math !!

Acho que tem direito a 1 ou 2, mas se não me engano só se exerceu os direitos que tinha no ínicio da emissão.

Liberaram na Modal.

Já exerci… :blush:

Ah, entendi, me confundi… quando você falou valor achei que era preço e não quantidade.

Só se você participou da subscrição… Se não, não tem como participar das sobras

Eu participei, tenho do direito de subscrever 142% da quantidade de quotas da minha subscrição?

1 curtida

Isso mesmo. As sobras vai pelo que você subscreveu

1 curtida

Emissão do HGRU11 foi um sucesso, recorreram ao lote adicional, inclusive.

4 curtidas

Queria eu poder comprar mais nesse preço hehe

2 curtidas

Pessoal, incluindo o amigo @ravenx, em qual FII de logística entrariam no momento pra LP entre VILG e XPLG?

Além disso, não tenho nenhum fundo de papel em carteira. Vocês acham importante ter ao menos um? Estou pensando no IRDM.

1 curtida

Gosto mais do XPLG mas o VILG está mais atrativo em termos de múltiplos e DY
Dê uma olhada em SDIL tbm

2 curtidas

Obrigado, Luis! No momento tenho opinião semelhante, mas pensando no LP prefiro me expor ao “melhor” ativo, digamos.

1 curtida

Eu estou com a mesma dúvida XPLG OU VGIL.
Tinha decidido por VGIL, mas to achando que subiu demais.

O que vocês acham ?
Longo prazo tbm.

1 curtida

nao consegui escolher, comprei as duas

3 curtidas

Não tenho nenhum fii de papel, queria comprar irdm, mas o preço está bem esticado.
O que vocês acham de kncr11?

KNCR rende 100% do cdi, nesse caso prefiro eliminar o risco de renda variável e comprar LCI e LCA e só ficar com o risco de crédito. Se quer fundos que pretendem entregar um pouco mais tem o VGIR (foco em cdi) ou fundos que focam em índices de preço (IPCA+) ou estratégias mistas (aí tem vários). Também é bom ficar atento com o que acontece com esses investimentos se a SELIC cair a 0% (já duvidei disso, mas agora é bom se preparar para um cenário extremo ou próximo disso)

Kncr é super seguro e rende cdi (não sei se vale a pena no atual momento) gosto do ubsr e bcri (e a mesma coisa que o vrta)