Fundos Imobiliários

Bem lembrado @adamsmith, rio bravo vem patinando legal ultimamente.

1 curtida

Valeu. Obrigado pelas dicas. Depois vi essa questão da gestora TB. Fiquei com um pé atrás. O DY dela é bom, mas a gestão deveria ser mais ativa mesmo e ter aproveitado as oportunidades com o dinheiro em caixa. Acho que vou seguir a dica do @fortaleza e comprar ibff11.
Obrigado galera.
A troca de informações aqui é muito enriquecedora.

3 curtidas

@smneto, dá uma olhada em RFOF11. Fundo novo, o rendimento está abaixo dos demais, mas ele não realizou nenhum ganho de capital ainda. Tudo que já foi distribuído veio dos rendimentos dos fundos em carteira, os quais, no geral são bons. A gestão ainda não mostrou serviço, claro, não chegando aos pés de um HFOF11, mas está muito descontado. Para mim, uma grande assimetria a favor do entrante aos preços atuais.

2 curtidas

Tem um video no youtube do prof baroni com os gestores do fundo, foi gravado hoje, acho que vale a pena ver para conhecer um pouco dos gestores.

Acho que no curto médio prazo deve da um bom retorno

Agora se o objetivo é comprar, manter por anos sem vender, daria preferencia ao Hgff11

A fase de direito de preferência do ALZR levantou um pouco menos de 50% da oferta inicial das cotas. Achei um bom início. Agora tem nova rodada de direito de preferência no fator de 1.6, mas por questões de concentração não devo pedir por mais cotas. Eu acredito que a emissão será um sucesso (ja até liberaram o lote adicional), os institucionais devem comprar tudo.

1 curtida

BBPO11 dando boa chance de entrada hoje.

1 curtida

caiu bastante nas ultimas semanas, já foi minha maior posição, hoje tenho medo de entrar, considerando que em 2022 acabam os contratos e acho que muitos não serão renovados.

Boa tarde!

O que acham de hgff11? A primeira vista, me parece uma boa oportunidade.

Obrigado

1 curtida

Eu gosto bastante

2 curtidas

venda xplg11
compra Rect11 e Rngo11

2 curtidas

Tem uma renovação de contrato com a Tim.

1 curtida

Tem um contrato que corresponde a 20% do fii que já foi renovado até 2027. Comprei hoje a 126 e já vendi a 130. Chegou a 125. Se voltar a 125, compro de novo

vc esta falando do fato relevante de janeiro de 2018.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=20936&cvm=true

Os valores de locação permanecem com a correção anual pelo IPCA até o final do Período Inicial. Após o Período Inicial, o valor de locação será negociado entre as partes, sendo que não poderá ser inferior a R$ 2.350.000,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta mil reais).

Se não me engano em janeiro de 2018 o fundo recebia R$3,1 milhões por mes deste imóvel

E bem provável que o BB devolva algumas das agências e renove outras por um aluguel mais barato, mas o DY já está mais de 0,8% o que limita um pouco a queda porque ainda tem mais de um ano de rendimento.

1 curtida

Outro fii que deu chance de entrar hoje foi o grlv11.

1 curtida

AMBEV principal locataria né? Pareceu interessante. DY bom, inquilino forte.

O que é o galpão? Distribuidora?

TB estou começando a me interessar, com a queda dele. Vou ver se entendendo quais são os imóveis que correm mais riscos de serem devolvidos e o impacto disso no fundo.

São muitas agências. A idéia do banco é reduzir escritórios, certo? Ou vão fechar agências?

O BB sempre se pronunciou no sentido de fechar agências, mas não revela quais.

Se eu não estou enganado o galpão é de distribuição. Ele está com uma vacância de cerca de 5% e a renda vai aumentar um pouco devido a uma atualização no contrato. Isso já teve efeito no último dividendo.

Rolou uma treta forte ano passado. A Ambev iria sair, estava decidido. Aí na hora do “vamo ver” acertou a permanência. Eu não compraria pensando especificamente neste contrato…