o XPPR11 acho que é quase todo em Alphaville, em Barueri…
Lá acho que não se encaixa na condição de ótimas localizações. Não quer dizer que não possa ser um bom investimento, mas acho que não é isso que o templar está procurando.
O que acharam da nova emissão do HFOF11?
Valor da Subscrição: R$ 102,85
Proporção: 15,38%
Data Base: 09.10.20
Direito de Preferência: 14.10 a 26.10.20
Preço atual: 104,95
Último Dividendo: R$ 0,50
Não vejo sentido… Com a cota variando 103 a 105…
03/12/2020 Conversão dos Recibos em Cotas
Soma ai na conta mais 2 meses de dividendos… Mais 1,00 de dividendos que o cotista deixará de receber por estar na subscrição.
Caixa de empresa não se coloca em renda variável, só olhar o que aconteceu com o IFIX em 19 de março. Para de achar que é com uns trocados rendendo mais uns trocados que se vai ganhar algum dinheiro. Caixa é liquidez para aguentar os problemas que surgem pelo caminho.
Recr11 vai render R$ 1,31 esse mês.
Impressionante o rendimentos de alguns fundo de papel, RECR11, HCTR11
Alguém aí tem VSHO11? Muitos FIIs de shopping já voltaram a distribuir dividendos, mas este está desde março sem distribuir dividendos
Pois é, o xppr não vai servir muito (tenho rect que considero tão arriscado quanto) tenho hgre tbm (um fundo que gosto bastante e fico tranquilo com ele em carteira) mas queria outro para pegar imóveis melhores (gostei bastante dos rbrp, jsre e patc, mas fiquei com pé atrás em todos eles)
This
Nessa emissão eu aproveitei pra abrir posição no VINO.
Não sei se é exatamente o que você está procurando, mas… vai que né?
Acho que de todos o que olhei, o que mais gostei foi o rbrp mas acho que perdi a chance, vou ver se espero umas quedas.
Eu preciso aumentar um pouco a minha posição nele, mas acho que vou esperar uma nova emissão.
Qual preço você acha atrativo ?
Eu tenho um pouco. O último relatório gerencial meio que explica. Acho que no momento tem que ter paciência mesmo. São shoppings de interior, o impacto nos lojistas deve ter sido forte.
me expressei mal. Eu quis dizer investir o patrimônio financeiro da empresa.
Se for para investir em FII, acho que seria melhor distribuir os lucros e investir as PF
CEOC11 caindo 10%, deve ter saído a revisional…
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=120435&cvm=true
± 20% de desconto sobre o aluguel e 2 anos sem reajuste.
0,55% de DY
Vdd
Hctr11
Anunciou 2,25 de dividendos(~1,73% am)
Tord11 tmb tem pago bons dividendos