Fundos Imobiliários

Impressionante o que os FoF vem apanhando , MGFF, OUFF, HGFF, RBFF, XPSF até o HFOF esta dificil

BBPO11 abriu boa chance de day trade hoje. A mínima foi 115,51 e a máxima 125,28.

Eu iria pegar um FII de laje, mas não tinha encontrado nada tão atrativo antes, agora tenho interesse em montar a carteira com shopping, logistica e laje.

Teria algumas sugestões para estudo?
Algum híbrido? (ALZR?)

EXCLUSIVO: Líder em galpões, GLP quer levantar FII de R$ 3 bi

Geraldo Samor

A Global Logistics Properties (GLP) — o principal desenvolvedor de galpões no mercado brasileiro e um dos três maiores investidores do setor no mundo — está estudando uma forma de levar a mercado cerca de R$ 3 bilhões em ativos, uma transação cuja escala testaria a profundidade do mercado brasileiro de fundos de investimentos imobiliários (FIIs), fontes a par do assunto disseram ao Brazil Journal.

9 curtidas

Lajes começaria olhando o hgre11, vino11, hgpo11 ou jsre11 (esse é híbrido mas é quase só escritório).

Híbrido gosto do alzr11 e rbrp11… se não se importar de não participar de subscrição tem o knri11

1 curtida

RBRP e VINO

Tenho os dois e ainda estão com preço bacana.

1 curtida

Cacildz…
“Issae” é um prato cheio pros FIIs já existentes aumentarem o portfolio com ativos já desenvolvidos.

Imagina essa GLP “abrir essa porteira” toda de uma vez? A quantidade de emissão que vai aparecer? kkkkk

1 curtida

do relatório do HGBS, a “retomada em V”

8 curtidas

https://ticker11.com.br/emissoes/

É mta emissão

Foram 29,7bi esse ano, tem mais 12 em andamento ou em análise. E da pra ver que a maioria dos lançamentos são nos setores que foram menos afetados pela crise.

image

3 curtidas

E olha onde foi parar o DEVA…

Pessoal, depois de mais de 1 ano, estou novamente querendo investir em FIIs de papel, especialmente indexados ao IGPM.
Estou de olho em VRTA11.
Vocês tem algum outro pra recomendar/comparar?

BLCP11 anunciou dividendo de, aproximadamente, R$ 0,75 por cota.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=131533

Eu gosto muito do VRTA11, mas o principal indexador dele é o IPCA.

O IGPM11 os mais famosos são HABT11, HCTR11 e BARI11. Todos os 3 estão bastante descolados do VP, principalmente porque fundos de papel são muito precificados pelo dividendo, e investem majoritariamente em multipropriedades e loteamentos, então teoricamente carregam um risco um pouco maior.

Só tome cuidado que o IGPM é muito mais volátil que o IPCA, e essa volatilidade tem “dois lados”.

10 curtidas

Realmente. Eu só tinha visto no ClubeFII que o benchmarking era IGPM +6%. Porém ao abrir o relatório gerencial, verifica-se que a maior parte does investimentos é indexado ao IPCA e ainda tem 43% de caixa (Relatório de Outubro).

Obrigado, vou analisar os demais.
E qual sua opinião sobre o DEVA11?

pra mim os 3 que citei e o DEVA11 são bem parecidos…

se você tiver ok com os riscos de multipropriedades e loteamento e acredita que o IGPM vai continuar alguns meses alto poderia comprar.

Urpr11 era 100% igpm, se quiser algo exclusivo e fazer o balanço por conta propria com kncr… já vai a dica

eu tenho alguns desses com IGPM, mas o problema é que já tão tudo meio carinhos, a menos que o igpm continue alto. Eu vendo o dólar caindo já tenho um pouco de dúvidas se vai continuar a acontecer, e se continuar, quanto tempo antes de aumentar a inadimplência.

Agora, pra quem participou da emissão do HCTR11:

1 curtida

Igpm e muito volátil, não acredito em se manter tão alto por 2021 (embora ipca esteja querendo subir) concordo que o pessoal já precificou muito caro os ativos (deva foi a 170, hctr nas alturas tbm)