Uma dúvida… como que uma gestora (rio bravo) assina um contrato onde ela não pode locar o imóvel pra mais ninguém???(rbva) e muita vontade de se queimar e se lascar mesmo… o pior é que ela é uma gestora grande
Onde está a pegadinha no BRCR11? Alem da vacãncia zerada que pode aumentar e a nova onda de home office?
Eles tem um histórico não muito bom…
tentaram fazer uma OPA da BRPR3 pelo fundo… sendo que o BTG (gestor do fundo) era um dos principais acionistas da empresa também… chegou a rolar denúncia na CVM… Alguns amigos meus não investem em nenhum fundo do BTG por causa do BRCR11.
Obrigado @templar. Coloquei uma ordem de compra de poucas cotas para ir devagar e analisando melhor. Também estou com os dois pés atrás com a rio bravo. A junção do rbva com o saag já foi ruim, ai vem essa do contrato não permitir locar pra outra empresa.
Não é o melhor exemplo, mas eu tinha husc e sai dele por ser da rio bravo… dependendo do futuro, devo sair do sdil quando ele ficar próximo a seus pares.
Obs: me lasquei , peguei nada do montante adicional do irdm… galera tá insana 0,008445 de ratei e foda… agora vou olhar Outro fii de papel para ter mais chances de crescer
BTG e Rio Bravo estãoconstruindo uma reputação maravilhosa kkk
Rio Bravo está se esforçando de verdade… Além do RBVA11 que é problema atrás de problema, e do caso ABCP11, o RCRB11 andou fazendo uma operações no mínimo estranhas, vendendo imóvel para o BREV11 de quem ele é cotista, pra manter a distribuição.
Ainda tenho alguns fundos da RB, mas acho que a gestora perdeu muito da boa imagem que tinha…
Sobre o BTG, achei esse vídeo ontem depois de postar… fala do caso do EDGA11 também:
Por isso é bom ter margem de segurança, sdil abaixo de 100 eu só trocaria por ntnb +6 o que acho pouco provável neste momento
Btg tbm fez cagadas… mas pegando a um bom preço, da pra dormir tranquilo.
Obs: btg fez um bom serviço de compras em seus fii, mas o histórico não ajuda mesmo
Compra sdil11.
Estava analisando BCIA11 e HGFF11 e ambos têm FIIs muito parecidos na composição, por enquanto HGFF11 está com um desconto maior se comparado com a cota patrimonial.
To bem comprado em OUFF11 também , por mais que seja da Ourinvest , 10% abaixo do VP
Dinheiro em caixa ainda, carteira boa, DY decente e crescente , valor a distribuir acumulado , taxa de performance sobre o IFIX…
ALZR entrou para os FIIs alavancados:
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=133922
Pelas minhas contas os rendimentos devem se estabilizar na casa de R$0,68 por cota, talvez cheguem a R$0,70 a depender do contrato com a Decathlon.
Galera, não estou me sentindo confortavel em investir no ibov porém tenho um dinheiro sobrando. Acham que é um bom momento para investir em FIIs?
Eu acho uma boa comprar kncr (tá rendendo mais que a selic) que com uma alta da selic ele deve valorizar tbm
Cara, desde os 105k praticamente so tenho comprado fii. Tem ficado mais estáveis… acho que ainda tem.boas oportunidades sim
Para quem está pensando num FII High Grade e que quer rentabilizar reservas para aportar em oportunidades pode ser uma boa. Não deve cair mais do que agora e está na carteira de vários fofs. Ainda tem a chance de uma boa valorização quando a selic voltar a subir.
Estou fazendo isso também. Temos que ver com a galera aqui que investe em FIIs quais os mais interessantes nesse momento . Gosto do HGRU, TGAR e pensando em XPIN . XPLG dá pra ficar de olho . Não sei a opinião da turma aqui em FIIs de shopping. Qual a boa opção?
Bons fundos de recebíveis na minha opinião, em ordem de preferência
BCRI11 = VP = 1,03
XPCI11 = VP = 0,96
BCIA11 = VP = 0,95
MXRF11 = VP = 1,01
HGCR11 = VP = 0,93
Melhores opções em shopping
HGBS11
HSML11
Valeu ! Vou fazer um comparativo entre esses e o xpml .