Fundos Imobiliários

Uma dúvida… como que uma gestora (rio bravo) assina um contrato onde ela não pode locar o imóvel pra mais ninguém???(rbva) e muita vontade de se queimar e se lascar mesmo… o pior é que ela é uma gestora grande

Onde está a pegadinha no BRCR11? Alem da vacãncia zerada que pode aumentar e a nova onda de home office?

Eles tem um histórico não muito bom…

tentaram fazer uma OPA da BRPR3 pelo fundo… sendo que o BTG (gestor do fundo) era um dos principais acionistas da empresa também… chegou a rolar denúncia na CVM… Alguns amigos meus não investem em nenhum fundo do BTG por causa do BRCR11.

1 curtida

Obrigado @templar. Coloquei uma ordem de compra de poucas cotas para ir devagar e analisando melhor. Também estou com os dois pés atrás com a rio bravo. A junção do rbva com o saag já foi ruim, ai vem essa do contrato não permitir locar pra outra empresa.

1 curtida

Não é o melhor exemplo, mas eu tinha husc e sai dele por ser da rio bravo… dependendo do futuro, devo sair do sdil quando ele ficar próximo a seus pares.

Obs: me lasquei , peguei nada do montante adicional do irdm… galera tá insana 0,008445 de ratei e foda… agora vou olhar Outro fii de papel para ter mais chances de crescer

1 curtida

BTG e Rio Bravo estãoconstruindo uma reputação maravilhosa kkk

2 curtidas

Rio Bravo está se esforçando de verdade… Além do RBVA11 que é problema atrás de problema, e do caso ABCP11, o RCRB11 andou fazendo uma operações no mínimo estranhas, vendendo imóvel para o BREV11 de quem ele é cotista, pra manter a distribuição.

Ainda tenho alguns fundos da RB, mas acho que a gestora perdeu muito da boa imagem que tinha…

Sobre o BTG, achei esse vídeo ontem depois de postar… fala do caso do EDGA11 também:

3 curtidas

Por isso é bom ter margem de segurança, sdil abaixo de 100 eu só trocaria por ntnb +6 o que acho pouco provável neste momento

Btg tbm fez cagadas… mas pegando a um bom preço, da pra dormir tranquilo.

Obs: btg fez um bom serviço de compras em seus fii, mas o histórico não ajuda mesmo

1 curtida

Compra sdil11.

Estava analisando BCIA11 e HGFF11 e ambos têm FIIs muito parecidos na composição, por enquanto HGFF11 está com um desconto maior se comparado com a cota patrimonial.

1 curtida

To bem comprado em OUFF11 também , por mais que seja da Ourinvest , 10% abaixo do VP
Dinheiro em caixa ainda, carteira boa, DY decente e crescente , valor a distribuir acumulado , taxa de performance sobre o IFIX…

ALZR entrou para os FIIs alavancados:

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=133922

Pelas minhas contas os rendimentos devem se estabilizar na casa de R$0,68 por cota, talvez cheguem a R$0,70 a depender do contrato com a Decathlon.

Galera, não estou me sentindo confortavel em investir no ibov porém tenho um dinheiro sobrando. Acham que é um bom momento para investir em FIIs?

Eu acho uma boa comprar kncr (tá rendendo mais que a selic) que com uma alta da selic ele deve valorizar tbm

1 curtida

Cara, desde os 105k praticamente so tenho comprado fii. Tem ficado mais estáveis… acho que ainda tem.boas oportunidades sim

Para quem está pensando num FII High Grade e que quer rentabilizar reservas para aportar em oportunidades pode ser uma boa. Não deve cair mais do que agora e está na carteira de vários fofs. Ainda tem a chance de uma boa valorização quando a selic voltar a subir.

1 curtida

Estou fazendo isso também. Temos que ver com a galera aqui que investe em FIIs quais os mais interessantes nesse momento . Gosto do HGRU, TGAR e pensando em XPIN . XPLG dá pra ficar de olho . Não sei a opinião da turma aqui em FIIs de shopping. Qual a boa opção?

Bons fundos de recebíveis na minha opinião, em ordem de preferência

BCRI11 = VP = 1,03
XPCI11 = VP = 0,96
BCIA11 = VP = 0,95
MXRF11 = VP = 1,01
HGCR11 = VP = 0,93

Melhores opções em shopping
HGBS11
HSML11

Valeu ! Vou fazer um comparativo entre esses e o xpml .