De buenas, eu entendi, só quis descontrair um pouco.
Eu deixo minha reserva em Fiis mesmo. Não é o ideal, mas ao meu ver, RF e poupança não rendem praticamente nada nos dias atuais.
Um Fii de grande porte e boa liquidez, tipo Hgre ou Hglg, dificilmente irá te dar dor de cabeça.
Vcs vão exercer os direitos de TRXF11?
@cadu
Eu estou pensando ainda, mas acredito que vou exercer na totalidade.
Acho que vou ficar de fora…
Obrigado pela resposta Cadu.
Para vender os direitos é só vender TRXF13 como qualquer outro ativo?
Não lembro de cabeça se esta subscrição permite vender direitos.
De qualquer forma, pela cotação atual, os valores do direito de subscrição não devem estar valendo anda.
o prazo já não acabou não?
EDIT: Pelo que vi aqui, já está no período de sobras.
Agora uma boa opção nova que temos para reserva é este ETF de ouro.
Vamos ver se terá liquidez… por enquanto sem chances!
Olá Cadu,
Qual o ETF de ouro? Onde encontro o produto?
abs,
J.Black
Só sei o que li nas postagens dos colegas neste topico: Ouro - #85 por cadives
GOLD11… já está negociando…
Alguém acompanhando SDIL11? Estava vendo que está com um bom DY para logística e que ainda tem caixa para gastar podendo aumentar mais um pouco o DY. Desde já obrigado.
As sobras foram 10x maior, parece que ninguem quis
provavelmente a diferença entre o preço da emissão e o de mercado ficou muito pequena… quando isso acontece, as vezes vale mais a pena comprar a cota a mercado, já que os recibos de emissão costumam ter um rendimento menor por um tempo.
Soma-se a isso o fato de que muita gente tem um pé atrás com a TRX
@ravenx, @rolissosls, e a subscrição de TGAR ? Como estão vendo? Questão preço principalmente, sou cotista e pretendo exercer…
eu não tenho FIIs de desenvolvimento puro… prefiro ter ações de construtoras…
Tenho sdil, acho um bom fii
Tem 4 imóveis
Multimodal Duque de Caxias : majoritariamente locado pra brf (tem várias melhorias que o fundo ganhou e pode melhorar o valor de locação )
Tem dois módulos (vi em algum fórum) que no formato da construção não ajuda muito os inquilinos e acaba dando problema pra manter um inquilino ou locar os dois para mesma empresa
Em Duque de Caxias tbm tem um estacionamento de carreta totalmente locado para a brf (o que me faz pensar que dificilmente a brf deixaram o local, tanto pela importância e tamanho como sua estratégica posição )
O imóvel que fica na Anchieta : foi comprado da braskem (local super estratégico e tem um terreno gigante, mas o imóvel e velho e tem isenção de IPTU por alguns anos) por conta de tudo isso, o imóvel sempre tá 100% locado e o fundo fica fazendo reformas para melhorar o ativo (já vi numa live o André da Tellus , falando em fazer uma expansão)
Imovel de Guarulhos: foi o último comprado (tiveram sorte do locatário sair pagando multa e agiram pode fazer o retrofit ) parece que o imóvel e muito bem localizado
Pelos relatórios, acho que 0,59 é algo bem seguro pro curto/ médio prazo
O problema é por conta das emissões e mais que isso, rio bravo tá se queimando com alguns fiis e isso acaba resvalando em outros como o sdil que ficou um ano com dinheiro em caixa
Estão em emissão para comprarem um imóvel em contagem (mg) mas a emissão está sofrendo
Não acompanho esse fundo.