Fundos Imobiliários

Saco cheio dessas emissões!

1 curtida

Estou ignorando todas as emissões, se da para vender os direitos vendo a mercado e já era.

1 curtida

Essa semana atualizo pra vcs as recomendações das researchs e posto aqui os fundos mais recomendados por elas. Já tem research apostando em queda da inflação no período de 6 meses e aportando mais em shoppings e Lajes.

4 curtidas

Tem também gente recomendo muito fof descontado

Com vontade de zerar posição em FII… O ruim é que o preço está lá em baixo… já diminui bastante, mais ainda tem um valor significativo, cerca de 10% do patrimônio

1 curtida

engraçado, agora que os fofs estão com vp mto baixo, tipo Kisu11 quase 0,80, eu to com vontade de abrir posição em fii’s

2 curtidas

Abaixo de 0,80 eu estou comprando um pouquinho todos os meses. Melhor hora para fazer uma renda passiva que no futuro também vai ter uma valorização das cotas.

2 curtidas

Pelo que eu dei de olhada rápida, os FOFs estão quase todos 0,8 mesmo. P/VP.

Deve ser a expectativa de os ativos continuarem apanhando com ciclo de alta sempre maior da Selic e incertezas eleitorais ano que vem.

Ninguém está querendo apostar nos FOF. Enfim, sigo com bastante Kisu.

Eu tenho comprado um pouco de HGFF11 e BLMR11

conforme prometido, segue de forma atualizada os fiis mais indicados por 7 casas de research, selecionei as casas mais tradicionais além das especializadas em fiis.

|HGRU11|7| Campeão, indicado por todas as casas.
|—|---|
|BTLG11|5|
|VILG11|5|
|HGRE11|5|
|RBRP11|4|
|VRTA11|4|
|XPML11|4|
|IRDM11|4|
|HSML11|4|
|TRXF11|4|
|DEVA11|3|
|JSRE11|3|
|LVBI11|3|
|KNRI11|3|
|AFHI11|3|
|PVBI11|2|
|RECR11|2|
|HGBS11|2|
|VINO11|2|
|PLCR11|2|
|RBRR11|2|
|MALL11|1|
|HGLG11|1|
|RBRY11|1|
|GGRC11|1|
|XPSF11|1|
|EQIN11|1|
|HFOF11|1|
|XPCI11|1|
|BARI11|1|
|BLMR11|1|
|CVBI11|1|
|FIGS11|1|
|FIIB11|1|
|HLOG11|1|
|GALG11|1|
|PQDP11|1|
|RFOF11|1|
|XPIN11|1|
|SDIL11|1|
|CXCO11|1|
|RECT11|1|
|HCTR11|1|
|HABT11|1|
|RBED11|1|
|RBVA11|1|
|FLMA11|1|
|MCCI11|1|
|XPLG11|1|
|VGIP11|1|
|ALZR11|1|
|VISC11|1|
|RBRF11|1|
|HGPO11|1|
|RVBI11|1|
|HSLG11|1|
|KNSC11|1|
|VGIR11|1|

15 curtidas

Ótimo ! Estou tentando em aumentar posição nos seguintes da lista:

HGRE11
KNRI11
jSRE11.

Mas como o caixa é curto e a perspectiva do aumento da selic , não sei se no meu caso, se seria o momento oportuno .

2 curtidas

HGRU inclusive foi vice-campeão da Copa Suno de FII’s.
Está no meu radar, vendi tudo nos 123,xx em abril de lá pra cá só queda rsrs. Ainda sem coragem de voltar.

3 curtidas

Minha principal preocupação com o HGRU é ele ser unanimidade em todo lugar kkkkk

2 curtidas

Havia colocado isso a um tempo atrás e acredito que os FIIs estão com um desconto enorme, mais por fluxo de saída de PF para apostar em Renda Fixa e tesouro, e muita gente esta se assustando com as quedas e vendendo gerando uma queda gerando sons de canhão. Hoje temos diversos fundos de Tijolo seja em logística, shoppings e escritórios com descontos acima de 20% em cima do valor patrimonial. Se pegar fundos de fundos como MGFF11 que diversifica bem principalmente nesses setores, fez boas compras na especulação da reforma tributária pois estava com caixa, esta com desconto de 20% em cima do VP que já tem uns 20% de desconto, ou seja, FIIs estão bem descontados, bons DY e isentos.
Agora soma em cima desses descontos todos por esse sell off uma inflação fortíssima, custos de construção altíssimos e nós com essa oportunidade na mesa.
Alguém discorda que esta muito favorável?

16 curtidas

Nova subscrição de DEVA11??? Tem todo mês agora? =/

2 curtidas

A gestão está perdendo a taxa de performance com o aumento da selic. A única maneira de reajuste do valor é pelo aumento do fundo.

2 curtidas

Perfeito! E chamam os cotários para pagar a conta.

3 curtidas

Até um fundo que eu gostava muito, (VRTA11) e que tinha saído a algum tempo atrás, está chamando emissão com 10% de patrimônio em FIIs. É extraordinário como a papelada viveu seu auge e atualmente vive uma ladeira abaixo, e tudo em uma janela curta de tempo.

1 curtida

O que sei é que meus dy on cost andam aumentando, boa fase para FIIs. Voltei a aportar e aos poucos estou aumentando o percentual na carteira. Tem FII de tijolo pagando 8-9%, não dá para ignorar isso.

5 curtidas

Concordo, ainda acho um bom veículo de investimento. Mas vejo uma derrocada da papelada por má gestão. Mas não estou generalizando, assim como vejo bons FIIs de tijolo a bons preços. Mas não comecei a aportar pra ver se no dia da próxima alta de juros não vai ter mais uma queda interessante.

4 curtidas