Tem vários Rel. Gerenciais que tem termos de ajuste de contrato nas condições nos últimos meses. Se tá gostoso receber IGPM+16 imagine quem tá pagando do outro lado.
Fundo de HY tem que ter uma certa taxa de default na conta, quase um “PDD”.
Tem vários Rel. Gerenciais que tem termos de ajuste de contrato nas condições nos últimos meses. Se tá gostoso receber IGPM+16 imagine quem tá pagando do outro lado.
Fundo de HY tem que ter uma certa taxa de default na conta, quase um “PDD”.
DEVA11 não irá pagar rendimentos esse mês?
Data com hj!
é verdade, tava confundindo com o HCTR, vlw!
Primeiro fundo imobiliário de postos de gasolina a caminho… deve ser listado em 2024.
E o VINO perdeu os $49… fechou em $48,75.
Caindo mais uns $2 eu volto.
Essa compra alavancada da GLOBO foi foda!
Feliz deve estar o KNIP11
Posso estar sendo ingênuo com essa operação toda, mas eu gostei… melhorou o portfolio. Mais uns 3 anos tem tudo pro FII estar mais diversificado.
Se não alavancasse não comprava.
Cotação acho que vai sofrer um bom tempo com o fim do não recorrente da Renner e eventuais novas emissões pra tentar cobrir parte dessa alavancagem.
Vou aproveitar pra voltar pro fundo num preço legal.
Vamos ver o que vai dar…
Botando o pezinho de volta no VINO11 hoje a $47,08.
Comprei quase 20% do total que pretendo ter inicialmente.
Acho que cai mais um pouco.
Vou parcelando as compras.
Pessoal a Nord Research está com uma promoção hoje! Assinatura Nord Ações por 10,00 por um ano.
O valor do cashback no Inter é sobre o valor base da cota né?
Exemplo para subscrição do KNSC11:
Valor base: R$ 89,90
Taxa: R$ 2,9 (3,23% sobre valor base)
Cashback: 0,63% (R$ 0,57 sobre valor base)
Logo, é como se a taxa caísse (2,9 - 0,57) = 2,33.
Confere, produção?
Por isso a cota foguetou nos últimos meses. Definitivamente os imóveis estão mais baratos nos fii do que no mercado.
Pessoal que entende de contabilidade confiram este racional: Se o fundo comprou os imóveis a R$100, vende a R$280, geral R$180 de lucro isento e R$100 de amortização. Há um prejuízo contábil de R$180 a ser carregado pelo cotista que comprou simplesmente para carregar esse efeito e descontar de lucros futuros?
deve ter sido o JSRE11… ele tem us 20% do HGPO11
Tb acho que foi o jsre, ele tem um compromisso pra pagar, vai conseguir pagar sem fazer emissao.
Pessoal, bom dia!
Onde encontro uma planilha que conste yeld e p/vp de todos dos Fiis da bolsa…existe algo do tipo?
No statusinvest tem e você pode fazer o download para uma planilha.
No fundsexplorer também tem, mas não me lembro se dá para fazer o download dos dados.