Fundos Imobiliários

@cadu, dessa carteira, o que ainda considera em preço com margem de segurança ainda pra compra? BRCR11 o valor está bem abaixo do VP, porém ainda está bem indefinido; FIIB11 pra mim está no valor limite de compra; GGRC11 já estou bem alocado; OUJP11 vai abrir subscrição, entou esperarei para aumentar posição. Os demais não possuo ainda.

1 curtida

O mais barato hoje nesta lista seriam BCFF e JSRE.

2 curtidas

Não vejo vcs falando, mas após o fim do imbróglio eu estou fazendo posição em AEFI11.

1 curtida

Está atrativa sim.
É que eu me antecipei aqui, quando a rio bravo entrou na gestão eu já estimava que finalmente o rolo com os imóveis seria resolvido. Tb aproveitei a forte queda que sofreu final do ano passado.

1 curtida

Cadu, andei pesquisando sobre FIXX11.

Gostei deste FoF, negociando a P/VPA 0,92 porém com baixa liquidez.

Qual sua opinião?

1 curtida

Para curto prazo está interessante mesmo. O fundo vem conseguindo gerar uma boa rentabilidade com o ganho de capital das vendas de cotas. Na casa dos 84,50 já fica bem atrativo.

Vou da uma olhada neste fundo…

O que estou comprando e estou achando interessante é o cxri11, o lado ruim é que tambem tem pouca liquidez, e eles não elaboram relatorios gerenciais, o lado bom é que esta cotado a cerca de 0,9 do VP, e os fundos que eles possuem, são fundos que gosto

@cadu qual opinião sobre essa carteira

1 curtida

Está com ativos demais na carteira.
Eu venderia todos que estão com menos de 2% na posição (incluindo TRXL).
Pensaria em venda de FFCI11, subiu demais e já não está mais tão atrativo.
Com isso aumentaria posição em GGRC (p/ uns 10%), em FIIB, e em JSRE. Com o restante de saldo compraria BCFF.

2 curtidas

Amigo como acompanha tantos ativos assim^? kkkkkkkkkk

Temos um colega que replica ifix pelo jeito hehe. 8 já tá de bom tamanho, 10 no máximo.

Essa carteira é do site mencionado na imagem, não é minha não kkkk

Interessante esse FII, vou dar uma analisada nessa criança p uma possível entrada!!

Pessoal, começarei a investir em fii mas ainda tenho pouca noção sobre esse tipo de investimento.
Como não temos etf de fii, valeria a pena começar pelos fof’s?

1 curtida

Se for começar com um capital pequeno, é uma boa ideia sim. Pois com um único fundo vc pode conseguir uma boa diversificação.

Pessoal, existe algum lugar onde possa consultar um cronograma com todas emissões dos fundos? Com um calendário com as datas limites pra subscrição?

Pergunto porque soube agora da nova emissão do XPLG11, e quase fico de fora porque não estava no meu radar.

Não conheço.
O melhor a se fazer é se cadastrar no mailing dos fundos, mas nem todoa tem esta opção.

Algo acontecendo com BRCR11? Caiu ± 10% nas últimas semanas…

Caiu não, pagou um dividendo grande.

1 curtida

Verdade… caiu bem pouco % quando descontado o dividendo gordo rs