Fundos Imobiliários

Sou assinante SUNO, mas não pra Small Caps e Internacional. Quem sabe em breve…

kkk, me dei mal. Saí quando deveria ter aumentado a posição. É a vida.

meu PM é 102,40… posição pequena na minha carteira…
acho que vou subscrever 100%

SDIL peguei 100% mais algumas sobras, foi ótimo!

1 curtida

Meu PM em OUJP é 97,08 e em ALZR é 93,84.

OUJP era uma oportunidade clara no ano passado. Ela distribuía menos do que tinha de receita, aí o preço dela acompanhava apenas o DY. Quando começou a distribuir corretamente, disparou.

Já ALZR, sempre teve um DY alto mas tinha apenas 2 ativos. Com o sucesso dessa oferta pública, comprará pelo menos mais 5 ativos e terá menos risco. Mas os dividendos por ação devem se manter, a valorização é apenas pela queda do risco.

1 curtida

Eu queria assinar essa carteira mas ta quase mil pila. Ai não dá.

concordo, eu tinha interesse também, sou assinante das outras deles, mas quando vi o preço das small me assustei kkkk

Eu faço o seguinte raciocínio para ver se vale a pena pagar por um serviço qualquer de investimentos: Quanto meus ativos teriam que render para pagar por este serviço? Se eles pagam pelo serviço: Este material traria um incremento aos meus ganhos superior ao investimento? Respostas afirmativas, posso pensar em assinar. Geralmente isso só vai se justificar para um patrimônio mais relevante.

1 curtida

@cadu, parece que o JSRE11 vai subscrever a R$ 105,34…vai participar?

2 curtidas

já tem data e + info?

Não estava sabendo. Mas nem terminaram de alocar o caixa da ultima emissão. Tem de ler o prospecto e a justificativa para tal.

@cadu vc tem cotas do OUJP11? Vai subscrever tudo? Estou bem receoso dessa subscrição, estão pensando muito grande, mas imagino que agora não tem tantas oportunidades em renda fixa assim para conseguir manter o bom desempenho do fundo. O que vc acha?

1 curtida

Ainda não me decidi, mas provável que eu diminua posição para subscrever o que vendi depois.

1 curtida

MXRF tbm ja chamou assembleia para aprovar outra emissão , mal integralizou as cotas … rs

1 curtida

O mercado tá louco por fii, eles estão aproveitando isso para engordar a taxa de administração deles, porque timing mesmo era em 2017 para comprar imóvel.

1 curtida

Acho que o sr Mercado descobriu hoje que MAXR estava barato…

3 curtidas

Cadu, o que me diz do xpin11? Tem um dy razoável, sem vacância. Me parece ter semelhancas com o fiib11. Estou estudando ele.

1 curtida

Até lá vc vai investir em q?

1 curtida

Fui dar uma pesquisada e tem um fundo novo de lajes para se observar, o Pátria PATC11. Está em processo de alocação da emissão inicial e fez as primeiras aquisições. Devo acompanhar mais de perto, esperar alguns relatórios e ver como os rendimentos evoluem para considerar abrir posição se continuar nesse patamar de preço. A gestão também é nova.

1 curtida

Ainda não analisei.

Provavelmente em nada, período muito curto para tal. Ainda mais que eu sempre deixo para fazer a subscrição perto do prazo final.

1 curtida