Fundos Imobiliários

Pessoal, tbém estou com duvidas na subscrição do OUJP11, é a minha primeira subscrição. A corretora passou as seguintes informações:
Subscrição

Código dos direitos de subscrição: OUJP12
Preço de exercício: R$104,41
Fator: 1,388888888888%
Data Ex: 04/06/2019
Data limite de negociação: 14/06/2019
Período de Reservas: 10/06/2019 a 21/06/2019
Data de Liquidação: 25/06/2019

Reservas

As reservas devem ser efetuadas até 21/06/2019, às 14 horas.

Queria vender a metade e depois exercer a subscrição. Minhas dúvidas são: até que dia posso vender? Como é até quando devo fazer a reserva? O $$$ tem que ficar na corretora disponível para a compra até que dia?
Obrigado.

Estou estudando vender parte de minha posição e recomprar exercendo a subscrição.

Prós do aporte em OUJP11:
1- Pipeline tem CRIs com taxas bem atrativas;
2- Gestor se comprometeu a alocar tais recursos com celeridade;
3- Taxa de administração irá cair.

Contras:
1- Problemas que a gestão apresentou no passado;
2- Fundo irá mais que dobrar numa única emissão.

Vc tem que ligar ou falar em chat com a corretora.

1 Curtida

Consigo ver em algum lugar a data COM para recebimento dos meus dividendos mensais de cada FII da minha carteira ?

O que vocês acham de FVPQ11? A cota tem caido bastante, o fundo aparentemente continua atrativo.

Está ficando atrativo.

Parece que o Shopping é bom e em uma boa área. Ja tem mais de 25 anos, porém está um bom estado.

Porém alguns problemas, não faz relatório gerencial, free float muito baixo.

Consulte os avisos aos acionistas de cada fundo.
Os sites fundsexplorer.com.br e meusdividendoa.com.br também podem ajudar

1 Curtida

A subscrição do HGLG11 já está disponível para os cotistas elegíveis a etapa preferencial.

Alguém acompanha Usbr11 @cadu?

Só tenho olhado os preços, FII com carteira de imóvel pulverizado. Tem cheiro de crise do subprime para mim. Preferi outros que não estão carregados com esse tipo de título.

1 Curtida

Explicação pra boa subida de BRCR hoje? Chegou a uns 6%+

Alugou 5 andares inteiros e parte de outros 2 do CENESP para o BB.
Reduziu pela metade a vacância no CENESP (ainda é alta) e, consequentemente, a do fundo (ainda em 15%).

3 Curtidas

vi aqui, notícia excelente! valeu dmais!

Alguém avaliou o prospecto do HSI MALLS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO?

1 Curtida

Knre disparando 10% hoje, será que o pessoal do Alzr foi pra ele?

Esse é o fundo que vai amortizar 100% nos próximos 3 meses. Ou o pessoal está comprando sem saber o risco que está correndo, ou sabe exatamente o risco que corre. Meu palpite é que a primeira hipótese seja a mais provável.

2 Curtidas

Vai ter um grande leilão de Fvpq11 na terça as 16:30hs. Vou participar, pois o preço está muito bom.

2 Curtidas

Só mandar ordem de compra nesse horário?

1 Curtida

Mais ou menos. Vai ter um leilão. Tem de acompanhar o preço no leilão. Provavelmente deve sair por um preço superior, talvez algo em 172 ou 173. O ideal é mandar um ordem de compra com um preço um pouco acima, algo próximo de 172,00. E ir acompanhando a evolução do leilão.

1 Curtida

Conheço bem o Shopping e sou muito pé atrás com ele.
É um shopping que sempre patinou desde a abertura, nunca deslanchou. Uma das maiores atratividades do Shopping é a casa de shows Metropolitan. Além disso, fica bem próximo de dois outros shoppings, o BarraShopping, que é um shopping enorme e um dos mais antigos do Rio, com muito mais opções que o Via Parque e o Shopping Metropolitano, que é bem mais recente mas aparentemente bem mais movimento, principalmente por ser melhor localizado.
Enfim, nos últimos anos ele acabou se encontrando num nicho meio infantil/familiar, com muitas lojas para crianças (brinquedos, roupas, espaços para fazer festas, etc…), que honestamente é o que garante o movimento.
Não conheço os balanços do Fundo, mas o que conheço do shopping não me atrai. Essa é a minha opinião de frequentador.
Além disso, em breve irá inaugurar o ParkShopping Jacarepaguá um shopping no Anil, bairro vizinho a Barra da Tijuca, também próximo ao Via Parque, que com certeza irá tomar parte do seu público.

3 Curtidas