Fundos Imobiliários

Ordem enviada em 172, aguardando a finalização do leilão.

Quase 1 milhão de cotas é muita coisa.

1 curtida

vi aqui kkkk 171,64

1 curtida

tá alto kkkkkkkk tem cara oferecendo 180

Aqui está aparecendo o preço de 172,50, daqui a pouco vai finalizar…

Deveria ter colocado R$173…

É que fiz a ordem mais cedo, fiquei com medo de ficar sem internet, e se colocasse 173 ser executado antes do leilão…

172 aqui, vai encerrar não vai pegar kkkk que horas encerra?

Parece que o leilão vai encerrar acima da máxima do dia…

é 17:30 o encerramento?

Era para ser 16:45…

Acho que encerrou agora em 176,75…

Se alguém vendeu para comprar mais barato no leilão, se deu mal…

1 curtida

Será que vale a pena comprar amanhã na abertura?

Com esse volume tão alto, e com o preço no leilão de R$176,75, a tendência será que não vai ser de alta para os próximos dias?

@cadu o que vc acha? Participou?

1 curtida

o Cadu que lançou a ordem de 13.390 FVPQ11 a 176,75?

2 curtidas

Fui olhar agora e não pegou nada…

2 curtidas

Putz, estava trabalhando e não consegui acompanhar. Deixei umas OC a 172, mas não foi…

Quem lançou isso certamente foi uma pessoa que não sabe brincar rs. O cara apelou demais.

1 curtida

SDIL11

Comunicamos que o Fundo assinou um Compromisso de Compra e Venda (“CCV”) para a aquisição de um empreendimento localizado na região Sudeste, com área locável de aproximadamente 37.000,00 m² (“Empreendimento”).

O CCV inclui: 1) a totalidade da primeira fase do Empreendimento, que corresponde a uma operação no formato Built to Suit (“BTS”) com uma empresa de primeira linha, com duração do contrato de locação de 120 meses e 2) direito de preferência para aquisição da totalidade das expansões do Empreendimento.

O valor estabelecido na negociação para a aquisição do Empreendimento foi de R$ 84.676.444,58 (“Aquisição”). Demais informações quanto ao Empreendimento como, por exemplo, o cap rate de aquisição e o impacto na distribuição de rendimentos serão informados em um próximo Fato Relevante quando superadas algumas questões suspensivas para conclusão do negócio.

A Aquisição é fruto de um trabalho ativo da equipe de gestão do Fundo e segue em linha com a tese de investimento apresentada na 4ª (quarta) emissão de cotas do Fundo (“Emissão”). A gestão a considera oportuna para alocação do montante levantado na emissão e condizente com os melhores interesses dos cotistas.

6 curtidas

Ahaha, eu também. Terminou o leilão 1% acima do fechamento anterior. Não sei se fico triste porque não comprei ou feliz porque já tenho posição e isso sinaliza que o fundo é valorizado.

1 curtida

E não diminuiria o fluxo para o Via Parque, só para o Barra Shopping e Village Mall?
Minha colocação foi justamente nesse sentido, muito do público de Jacarepaguá que frequenta o Viaparque agora terá uma opção mais próxima.
Como falei, não acompanho o fundo de perto. Minha visão é de quem uma vez ou outra frequenta o Shopping.
Não colocaria meu dinheiro ali, mas como bem disse o Cadu, pelo preço certo, pode valer a pena. No momento acho que existem relações risco/retorno mais interessantes em outros ativos.

Não… Não mesmo… O via Parque recebe muito menos pessoas daquele canto do que o próprio Barra Shopping, as pessoas de lá (Gardênia, CDD e Rio das Pedras) são materialistas e visualistas… Eles preferem ir ao Barra e ao Village pq lá vira e meche tem famoso… Dia desses estava Zeca, Claudia Raia, Jose Loretto e um mundo destas pessoas por lá e vc não ve isso no Via Parque…

E mais, quem assistiu ao leilão de ontem viu que o FVPQ11 não tá morto…

Pessoal, alguém aqui não paga imposto sobre o lucro na venda de FIIs até venda de 35 mil no mês? Vi isso sendo comentado…

http://www.desmistificandofii.com/2019/05/04/os-fiis-e-a-tributacao/

1 curtida

É uma área cinzenta. Eu prefiro pagar. Já tivemos outros colegas que fizeram consulta na receita, e a resposta foi de que tinha de pagar sim.

4 curtidas