Mall11 fato relevante para queda de 2%, e acham uma oportunidade para entrar?
E o HGLG11 segue em queda, se cair mais 3-4% tiro do cdi para comprar. Acredito que os proventos vão subir com as aquisições.
De olho em Mall, Hglg e Hgbs
Boa tarde. Alguém de voces veem algum problema na subscrição das cotas de MALL11 pelo fato de a nova emissão ser abaixo do VP? (subscrição 101,50 - VP 109,63) Será esfatio mais risco ou mais oportunidade?
Problema na emissão não vejo, mas não gosto. Isso acaba diminuindo o VP no final das contas e quem já possui a cota acaba com uma cota “comprada com ágio”. Também tem o fato de se imaginar um cap rate médio do fundo, diminuindo o VP a chance é que se veja uma redução dos rendimentos.
Dificil dar esta resposta de forma global sem colocar alguns fatores. Mas resumindo:
Se a empresa tem um bom histórico de aquisições, e o cotista está com caixa, diria que uma subscrição a um valor abaixo do valor de mercado é uma excelente oportunidade para o investidor.
Se a empresa tem um histórico ruim de gestão e/ou alocação de capital, ou ainda se o cotista não tiver capital para subscrever, aí sim é um pto negativo a subscrição a um valor bem abaixo do mercado, pois ele será diluído na sua posição, ou então a empresa irá gerar um baixo retorno no novo capital, gerando queda nos rendimentos.
Pois então, subscrever ou não subscrever, eis a questão? De qualquer maneira, muito obrigado pelas respostas.
No caso de MALL, tenho em carteira e vou subscrever na totalidade que tiver direito.
Pra mim não faz diferença. O que conta é se é abaixo do valor de mercado ou não.
Mall11 era minha segunda maior posição, vendi metade em 106,xx quando foi anunciado a subscrição exatamente para poder subscrever tudo.
existe uma regra para definir o valor de subscrição , é uma media dos ultimos X dias - uma % , como o fundo estava operando muito proximo do VP ocasionou da subscrição vir abaixo disso, eu tenho o fundo e acho OK, esta passando por algumas mudanças que vejo com bons olhos, devo subscrever a totalidade tbm!!
Também penso em subscrever tudo.
Mas vcs sabe se já tem alguns shoppings definido que o Mall11 pretende comprar com o dinheiro da subscrição?
Ele ficou com 79 milhões muito tempo sem comprar nada, e agora vai vir muito caixa…
OUJP11 deu uma grande queda de preço devido as conversão das cotas da última subscrição.
Será que vale a pena abrir posição?
Eu vendi na virada do mês justamente pensando nisso, já antevendo uma flippagem. O fundo é bom, com esse preço a margem de segurança aumenta.
Está bom pra entrada mesmo.
OC executada! OUJP para a custódia! E a um preço bem camarada (107,xx).
não vendi a 118… dormi no ponto nessa
Alguém tem o FII USBR11?! Dei uma lida em seu relatório e gostei do que vi
Eu tenho, no geral a carteira de títulos é boa, mas tem uma pimenta lá (títulos de alto risco, pois pagam juros bem altos). Eu consumo com moderação…
Cheio de CRI pulverizado, e umas pérolas de IPCA+16% no meio. É pedir para se incomodar. Se é para ganhar dinheiro no risco prefiro comprar ações.
Subscrição de VRTA, alguém vai entrar?