Vc tem que ter as cotas do fundo, para ter o direito.
Ou se a sua corretora participar, vc pode participar das sobras, mas geralmente tem rateio. Vc reserva 100 cotas e por conseguir comprar só 5 por exemplo.
Vc tem que ter as cotas do fundo, para ter o direito.
Ou se a sua corretora participar, vc pode participar das sobras, mas geralmente tem rateio. Vc reserva 100 cotas e por conseguir comprar só 5 por exemplo.
100% do meu direito
algum fato sobre GGRC11, tem caido bastante
Estranho mesmo.
Voltei a comprar agora, a 134,15.
acho q a dificuldade em alocar o caixa , talvez deva exercer alguma pressão no rendimento dado o atual nivel da selic e perspectiva, não consigo ter nada alem disso em visto no fundo
em um grupo que estou estão comentando que o gestor do fundo, Rafael Giaretta, está saindo. porém procurando no google n encontrei nada a respeito …
Para quem não abriu posição parece atrativo, como meu PM em GGRC11 está bem abaixo é o ativo com maior posição na minha carteira, por enquanto só observo.
Prezados, boa noite.
Comunico que a partir de hoje retiro-me dos trabalhos como diretor de operações e RI do GGR Covepi Renda por questões pessoais de cunho familiar(nascimento do meu filho). Foi um período de intenso trabalho e muitas conquistas para nossos cotistas juntamente com a equipe que seguirá a frente do fundo, equipe qualificada que sempre participou e colaborou para a mudança de patamar do nosso querido GGRC11. Todos seguem focados em finalizar o período de alocações e participarei como membro independente do comitê de investimentos do fundo.
Como sugestão para o fundo, desejo que, em breve, seja pautada em assembléia a mudança de regulamento autorizando o fundo a comprar SPEs. O regulamento atual impossibilita esse movimento, fazendo com que os cotistas deixem de aproveitar várias possibilidades de negócios, movimento este normal entre vários FIIS, dado que uma SPE também é um direito real sobre o bem e pode ser extinta transferindo o imóvel para o fundo.
Deixo agradecimento especial ao Sr. Tiago Schietti pela oportunidade e confiança cedida, aos cotistas, distribuidores e mercado em geral.
Cordialmente e com carinho,
Rafael Giaretta
Fico aliviado que tenha sido isso, pois pela precificação do mercado, temia que tivesse dado um terremoto e destruído alguns galpões rs.
É um grande gestor, mas a equipe tb é igualmente competente. Além disso o fundo já está em boa parte alocado. Achei totalmente desproporcional a reação do mercado, algo que não me surpreende, pois o mercado sempre age assim. E é nestes momentos que aproveito p/ fazer ótimas compras.
O que é SPEs?
Sociedade de Propósito Específico (SPE) é um modelo de organização empresarial pelo qual se constitui uma nova empresa, limitada ou sociedade anônima, com um objetivo específico, ou seja, cuja atividade é bastante restrita, podendo em alguns casos ter prazo de existência determinado.
A SPE é também uma forma de empreendimento coletivo , usualmente utilizada para compartilhar o risco financeiro da atividade desenvolvida.
Por se tratar de uma modalidade de joint venture ( equity ou corporate joint venture ), as SPE são utilizadas para grandes projetos de engenharia, com ou sem a participação do Estado, como, na construção de usinas hidroelétricas, redes de transmissão ou nos projetos de Parceria Público-Privada (PPP) ainda recentes no Brasil. Não obstante, a modalidade de SPE pode ser aplicada nos empreendimentos coletivos de pequenos negócios.
Alguém avaliou a subscrição do CPTS11B ??
Subscrevi 100% do que tinha direito. Acho um fundo bom, especialmente com essa selic que estamos.
Não encontrei nada falando sobre o objetivo da captação e a perspectiva de retorno
CPTS11B achei o valor da subscrição muito próximo do valor de mercado. HGRE11 vou subscrever!
Li um informe onde dizem que estão com várias oportunidades no pipeline e irão alocar rapidamente os recursos, mas também não vi nada de concreto.
Acho bem administrado e estável, então vou usar pra alocar recursos que iriam para RF.
Estou começando a selecionar ativos para iniciar a minha carteira de FII’s, oque acham?
Gostaria de ver sugestões de todos, obrigado!
MALL11
ALZR11
HGLG11
VISC11
XPML11
HGCR11
GGRC11
KNRI
que houve com BCFF11 ?
Bons ativos
Alguma sugestão de troca ou algum para acrescentar?