Fundos Imobiliários

subscrição a 85

Trocaria MALL por HGBS, KNRI por FOFT11, e HGCR por HGLG

Tirava o KNRI(está bem esticado representando um DY baixo) e o VISC (neste ano fizeram algumas besteiras).

Vou avaliar, obrigado!! HGCR seria aumentar exposição em HGLG?
Porque a HGLG já está na lista kkkk

Valeu!

Eu não compro pq não gosto de alguns fundos que eles têm na carteira.

Contrário do Cxri11 que a maioria dos FII da carteira eu gosto.

Este prejuízo contábil do nascimento do fundo já foi computado no balanço faz anos.
Esta frase “venda de ativo com prejuizo contábil impacta a distribuição de rendimentos” se refere a venda de FIIs que o fundo tem participação na carteira. Ou seja, se o FOFT comprou um fundo X por 100,00, e depois vendeu por 95,00, gera um prejuízo, e por consequencia reduz a distribuição dos rendimentos do fundo.

Não tenho nada pré estabelecido. Geralmente em torno de 5%, e vou subindo se o ativo cair mais. Mas já cheguei a ter ativos com posições grandes na carteira por alguns meses, de quase 1/3, como GGRC e BRCR.

1 curtida

Onde que sai informações relativo ao rateio da oferta Vrta?

Se não me engano deve ser divulgado hoje, na página da Bovespa não essa informação, ela será divulgada lá, ou sai primeiro em algum outro local?

Diferença muito pequena da cotação atual R$102,95 para a oferta R$101,50 em Mall11.

Vendo uma parte para entrar na oferta, mas vou esperar até o último dia para ver se entro ou não…

1 curtida

Deve ter sido um rateio muito grande…

Na pagina da bovespa mesmo.

Cadu, FIIB11 já está no valor alvo ? to pensando em vender…

1 curtida

Já está próximo. Eu já reduzi posição nele.

http://bvmf.bmfbovespa.com.br/Fundos-Listados/FundosListadosDetalhe.aspx?Sigla=VRTA11&tipoFundo=Imobiliario&aba=abaPrincipal&idioma=pt-br

Aqui né? Não saiu ainda…

Mas deve ter sido muito grande…

Dois motivos me levam a acreditar nisso. 1- o valor de mercado estava bem acima do valor da oferta. 2- Essa alta expressiva do dia de hoje.

1 curtida

Quanto tempo leva para conversão de uma cota subscrita em cota normal (Visc11) ? Na nota da emissão não há estimativa.

Como sei o valor que será negociado os direitos de subscrição mall12? Pretendo vendê los, mas no home broker não aparece o valor.

Fica algo próximo de = valor da cotação atual - preço emissão da subscrição.
Acho que a negociação deles só começa amanhã.

1 curtida

VRTA com rateio de 6,532%.

Imaginei que seria bem alto…
Reservei um valor 4x maior do que eu queria, mesmo assim vou ficar com uma posição quase 4x menor do que queria…

Como funciona essa parada de rateio? Isso é das sobras ou das subscrição em si? Eu subscrevi todo meu direito, agora não vou receber?