GGBR3 - Gerdau

Empresa GGBR3
Cotação atual 11,23
Preço alvo pelo PSBe esta em 43,95 com potencial de crescimento de 291%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 29,58
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -6% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 9,72 13,06
P/VP 0,73
ROE 7,5% 5,6%
DY 3,90%
Margem Operacional 9,5% 9,1%

OBS: ressaltando que por conta da baixa ML o PSBe infla o resultado positivamente

14 curtidas

Decolou?

2% é decolar?rs

GGBR3 neste momento está com alta de 3,3% a 11,60.
Mas ainda acho muito pouco. Só comemoro quando a cotação dobrar de valor.

7 curtidas

Aos poucos ela vai… uma pena ter comprado pouco ontem. Só 3 lotes ali nos 12,69/11,85 acho.
Perdão, estou na ggbr4 . Mas se uma sobe a outra acompanha !!

2 curtidas

Boa tarde!
Uma dúvida: GGBR3 ou 4?
Quais seriam as vantagens da 4 em relação à 3, uma vez que a última é mais barata?
Obrigado!

2 curtidas

Ggbr3 está mais barata.
A PN paga 10% a mais de dividendos, mas como a diferença está alta, o DY da ON está superior.

3 curtidas

Nas ultimas distribuições os valores foram os mesmo ON/PN.
https://ri.gerdau.com/ptb/9092/3980_704060.06.31%20-%20GSA%20e%20MG%20DIV%20(Portugues).pdf

2 curtidas
5 curtidas

Segundo o último formulário de referência, as duas classes tem direito a um dividendo mínimo igual de 30% e a PN tem preferência no reembolso em caso de liquidação.

4 curtidas

@cadu

Você trabalha com qual cenário para ggbr3? Uma valorização de curto ou médio prazo? Em outro tópico vi você falando em dobrar o valor da cotação…

Continua otimista com o papel?

Abraço!

1 curtida

Aproveitando, vocês acreditam que a Gerdau não para de cair é devido a queda do Minério de ferro?

1 curtida

Não tenho um prazo de tempo, meu objetivo em investimentos é focado no retorno a LP. Mas quanto mais rápido vier melhor. Rs.

1 curtida

Provavelmente. Mas levando em conta que comprei Ggbr3 a 10,90 semana passada, já parou de cair rs

2 curtidas

Mas você considera uma melhora nos números já no próximo balanço, ou ainda não?

Pergunto por causa da queda considerável do lucro líquido…

Veja estes posts recentes:

3 curtidas

Valeu, Cadu!!!

Alguém tem alguma noticia de Gerdau? estou tomando um preju de 10% atualmente 6% da carteira. Estou pesando ela a longa prazo , mas não pensei que iria apanhar tanto assim…
Cadu você aumentou posição?

1 curtida

Já tinha aumentado na outra vez que bateu em 10,90. Próxima compra agora se bater por volta dos 10,50.

3 curtidas

nada em especial devido à empresa… conjuntura que está complicada! Se o trump twittar alguma coisa, aproveita e compra mais!
:wink: mas essa é uma ação que vai patinar enquanto tiver instabilidade… nao depreciou fundamentos, mas preço do aço baixo, estoques altos, guerra comercial e desaceleração do crescimento internacional vão continuar pressionando os preços.

1 curtida