Ótimo texto, obrigado por compartilhar.
Dá uma nova perspectiva pra empresa.
Ótimo texto, obrigado por compartilhar.
Dá uma nova perspectiva pra empresa.
Depois dela subir 25% os caras vem indicar a ação kkkk
Esses caras são ridículos. Lá em julho agosto ficaram enchendo o saco dizendo que o preço do aço ia demorar a recuperar Blá blá blá blá blá.
Aí depois que subiu quase 40% vem indicar compra
Quer comprar minhas ações coloca uma ordem de conpra em 21,00 ai no pit que eu vendo!!!
Quase fechou em 15 hoje.
De qualquer forma, maior cotação desde final de 2013, rompendo o teto que tinha deixado em maio de 2018 nos 14,50. E só por curiosidade, em maio de 2008 a cotação atingiu seu maior patamar 33,35.
Preço do aço subiu 6% em uma semana e 12% no mensal. Ferro tem subido bastante esse ano também, mas acho que não afeta tanto GGBR que usa mais sucata. Bom ler que os Gerdau (ou seriam Gerdais?) saíram da diretoria, possível que explique a guinada positiva da empresa.
Reach Capital: 4° TRIMESTRE 2019
Ótimo relatório! Obrigado pela contribuição.
obg
Resultado bem fraco.
Gerdau (GGBR4 ) teve lucro 73% menor, EBITDA 2,6% menor
GGBR3 - 2019
Não tem muito o que dizer, resultado fraco, queda em quase todos os números. Eu entrei aqui no começo do ano esperando uma recuperação no 2 semestre, que não veio. Por outro lado, esta é a vantagem de investir em ativos que estavam muito descontados com base em valor, mesmo o crescimento não vindo, ele continua barato, e a cotação praticamente dobrou de valor. Com base nisso reduzi posição, vendendo apenas 2%, e mantendo uns 5% investidos nela. Vamos ver se a recuperação vem em 2020 (sendo que o 1T 20 já deve vir fraco por conta do coronavirus). Mas se a cotação voltar a subir e bater próximo de 20, provavelmente vendo o restante.
Empresa GGBR3
Cotação atual 17,93
Preço alvo pelo PSBe esta em 40,33 com potencial de crescimento de 125%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 6% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 16,44
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 18% p/ os próximos 5 anos.
Na verdade os 16,44 são do FCD.
Com estas estimativas que coloquei de crescimento, estaria bem precificado.