Pessoal…
As coisas estão muito rápidas que fica difícil de acompanhar…
GOAU está com um desconto bem maior do que GGBR nesse momento… algum fundamento para tal?
Abraço
Famoso está ruim mas está bom! Rs
Vc ainda tem GGBR, Cadu?
Ok! Obrigado!
Bom resultado… ainda tenho bastante em carteira… passou bem pelo 2T20 que é para ser desafiador, e preço do aço está subindo…
Li que ela fará reajuste de preços em setembro.
Alguém com o papel pensando em um ponto de saída?
Tenho gostado da recuperação recente, estou com GGBR3 há uns dois anos, com um PM de uns 12,00. Pensando em começar a embolsar um pouco do lucro e alocar em algumas com maior upside dentro da exposição industrial (FESA, MYPK, TUPY), mas achando que a pandemia acabou fazendo bem para ela e não sei se devo esperar o desenrolar com o próximo resultado trimestral.
fiz isso hoje… só não comprei MYPK3…
Comprei FESA4 e TUPY3
Pra mim já está com um bom preço para venda. Eu vendi pouco mais da metade da minha posição nestes últimos dois meses.
Se você não tiver muita certeza, recomendo vender aos poucos até o limite de isenção do IR.
Sobre comprar MYPK3 e TUPY3, acho que elas ainda podem sofrer um pouco até a divulgação do próximo resultado. Para mim, MYPK3 parece em um bom patamar de compra se você acredita numa recuperação.
FESA4 começa a ficar interessante abaixo dos R$ 18,00.
GGBR entrei como típico investimento de valor… gigante de aço que estava sendo negociado a PVP de uns 0,7, em um momento setorial ruim… começando a melhorar o setor, sobe até uns 1,2… está no meio do caminho… Acho que vou me desfazer aos poucos dela, esperar mais o final do mês para decidir…
FESA tive por mais de 10 anos, vendi ano passado, e abri de novo posição início de agosto… para longo prazo gosto mais.
Abraço!
GGBR3 - Otimo resultado anual de 2020
Empresa conseguiu evoluir bem em todas as linhas do balanço. Inegável tb o impacto cambial no negócio, mas a demanda pelo produto está muito elevada, com a empresa trabalhando em capacidade máxima.
De não recorrente a empresa reportou 152M de resultado de equivalência patrimonial, que não teve impacto significativo no resultado final.
O resultado operacional subiu de 1.67B em 2019 para 3.49B em 2020, e o lucro liquido dobrou de 1.21B em 2019 para 2.38B em 2020.
Se o cambio continuar nestes patamares, o ativo ainda tem um bom potencial pela frente.