GRND3 - Grendene

Qual o preço alvo da GRND3?

1 curtida

Empresa GRND3
Cotação atual 26,70
Preço alvo pelo PSBe esta em 45,46 com potencial de crescimento de 70%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos, com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 61,30.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 5% p/ os próximos 5 anos.

5 curtidas

Bom dia a todos! Ela está hoje num ponto bom (preço) pra comprar? qual seria com base nos gráficos! Li no " * Guia" que pode cair até 22,00 se romper uma mme “tal” … rsrs não entendo de gráficos!

  • Quanto ao guia ressalto que não me atenho muito aos comentários de lá, claro que tem muitos que fazem parte daquele fórum que são bastantes sérios e entendidos no assunto.

Eu vejo um bom pto p/ compra próximo de 26,00. Está bem próximo sim.

2 curtidas

Ao contrário do agrupamento, o desdobramento de ações costuma ser visto com bons olhos pelo mercado, pois aumenta a liquidez devido ao fato de que o lote acaba saindo num valor mais em conta, impulsionando assim a cotação para novos marcos de alta.

3 curtidas

O valor da empresa continua o mesmo, então pra mim se ainda não esta em valor interessante só vai dificultar estar.

2 curtidas

Grnd3 - 1T 18
Resultado razoável.
Embora o resultado operacional tenha crescido 10%, com a queda nos juros a receita financeira vem tb decrescente, impactando negativamente o lucro líquido. Porém o aumento do dólar deve gerar um impacto positivo na receita finceira nos próximos trimestres.

Screenshot_20180426-181850~2

4 curtidas

Alguém vai comprar Grnd3 hoje ou vai esperar o dia 23 que é o próximo dividendo? Hoje tá madeirando indo pros 23,xx…

1 curtida

Meu alvo p/ compra é 23,35. Mas já está em um bom pto para compra, IFR entrou em sobre venda.

3 curtidas

Com a manutenção da taxa Selic e a expectativa de alta da mesma, empresas do setor de varejo devem sofrer com o desaquecimento da economia. Penso que a cotação da GRND3 continuará em queda.

1 curtida

Por outro lado, a alta do dolar favorece a empresa, que possui uma boa parte da sua receita proveniente de exportação.

Some a isso que a alta da selic vai gerar um aumento da receita financeira, visto que a empresa possui um caixa gordo aplicado.

4 curtidas

Pelo guiainvest:
cotação atual: 23,35
Mínima 52 semanas: 22,27
Variação 2018: -15,55%

Pela plataforma pense rico:
ROE: variando entre 19% - 21%, sendo o 1ºtri18 19,96%
empresa com boa geração de caixa
DY: próximo a 5% atualmente

Dólar beneficiando a receita (como citou o Cadu)
Empresa sofrendo com selic baixa devido ao grande caixa que tem e não pode distribuir como dividendos, mas com a perspectiva de subida na selic no médio e longo prazo, será beneficiada.

Ou seja, pra ir embolsando, ou há algo de errado que passou despercebido??

3 curtidas

Concordo com os ptos, a 23 é um ótimo pto de compra.

2 curtidas

desdobrou, está em 8,xx agora.

1 curtida

Pois eh, vai entender, tem ação que desdobra e tem como consequência o aumento de liquidez e valorização, como está sendo GRND3 e tem ação que desdobra e mesmo com liquidez maior desvaloriza, como foi com TRIS3.

Ainda estou longe de entender o Sr. Mercado…

1 curtida

Desculpa minha ignorância, mas não entendi nada quando no acompanhamento da custódia do dia de hoje (01/06/2018) de minha corretora, me deparei com 1800 ações da GRND3 a 7,78, SENDO QUE POSSUIA APENAS 200 AÇÕES DA MESMA A UM PREÇO EM TORNO DE 23,00. ENTENDI QUE HAVERIA UM DESDOBRAMENTO DE AÇÕES NA PROPORÇÃO DE 1 PARA 3 PORTANTO ESPERAVA O DESDOBRAMENTO DE 200 AÇÕES EM 600 AÇÕES

2 curtidas

O correto seria isso mesmo, ter agora 600 ações.
A corretora deve ter errado algo, e te deu de brinde 1.200 ações (provavelmente vão ajustar este erro depois).

1 curtida

OK.

AGRADEÇO PELO ESCLARECIMENTO, ESTAVA ACHANDO UM TANTO ESTRANHO.

comigo aconteceu algo parecido eu tinha 100 açoes a PM 26,98 e hoje no meu HB consta que eu tenho em posição 300 a 7,78 e 100 a 7,78. em algumas noticias que esta lendo que seria a cada 2 para cada uma. no meu caso eu devo fica com 300 agora ou minha conta esta errada. porque no HB consta como se eu tivesse 400. mas esta lendo que dia 06/06/2018 vai acontecer de fato o desdobramento ou estou falando bobagem. desde ja me perdoem se cometi tal erro.

1 curtida