HAPV3 - Hapvida

resultado do 2T veio ruim mesmo ou tem slgo de bom??

1 curtida

entao…precisa ver esse lance do avanco de receita…as vezes a coisa nao e tao ruim como parece

Eu achei resultado ok, mas acho que a precificação tava considerando mais altas de lucro

sim…eu vislumbrava alguns semestres de forte alta como no Bidi4

1 curtida

Qual a sua opinião @cadu e demais foristas sobre a empresa?

Tenho uma pequena posição, pensando em aumentar um pouco.

1 curtida

Gosto da empresa, mas do pto de vista de valor está cara. Tudo depende de por quanto tempo ela irá conseguir manter esta velocidade de crescimento. Se for acima de uns 25% por ano, então poderia estar atrativa.

Empresa HAPV3
Cotação atual 32,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 21,88 com potencial de crescimento de -33%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 27,11.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 23% p/ os próximos 5 anos.

1 curtida
1 curtida
2 curtidas

Boa!!! Entrei no dia da IPO(não propriamente na IPO)…ta indo razoavelmente bem, na época achei que iria melhor, mas ainda não “deslanchou”

1 curtida

Rapaz praticamente sempre performou acima da IPO, quase sempre ali na faixa de 25% acima do valor da IPO, não sei o que não é performar.

Agora essa notícia vai turbinar ainda mais a empresa, tem espaço pra valorizar mais 25% em 12 meses.

1 curtida
1 curtida

Gosto muito da empresa, uma das minhas favoritas, embora tenha realizado muito lucro, e minha posição agora é pequena.

O grupo é muito competente, os dois maiores problemas ao meu ver são: 1- Será que eles tem interesse no minoritário? 2- A área de saúde é muito regulamentada…

1 curtida

Dei uma boa estudada neste final de semana na HAPV, gostei mto do que vi! Tem um plano de expansão mto bom e seus números são melhores ainda!! Sei q é cedo, pois a empresa abriu capital em 2018!! Se der uma realizada boa, penso em entrar!!! To de olho :eyes:

3 curtidas

Eu tenho uma posição pequena, comprei logo no primeiro dia, não participei do IPO porque não estava sabendo… E acabei vendendo metade do que comprei realizando um lucro pequeno para médio…

Em Fortaleza o grupo é muito forte. Já dei plantão lá, é organizado. O plano é “low cost” então não é muito bom, porque vc só pode ser atendido nas unidades do Hapvida, e eles tentam glosar o máximo possível os exames que não são estritamente necessários…

Como usuário, só faria se não tivesse condição de ter um plano melho, aí é muito melhor que o SUS.

Mas como negócio acho muito interessante.

Maior problema é que a áreas de saúde, principalmente de planos de saúde, é uma área muito regulada…

Se cair muito, compro mais, mas não penso em diminuir a posição se subir…

3 curtidas

Já estou de olho há um bom tempo… deixei o bonde passar quando estava por volta dos 30… me arrependi…

Alguém pensando em participar do follow-on da Hapvida?

2 curtidas