HGLG11 - CSHG Logística

Foi o valor futuro a débito para 10/8 lançado na modalmais
Valor correspondente a 9 cotas

Da oferta pública. Tb não entendi.

eu não quis falar bobagem, mas…

se for o caso de uma corretora não participar de uma emissão de um ativo tão relevante, é de se questionar ter uma carteira buy and hold lá, isso sendo muito educado nas palavras kkkk

1 curtida

É, por aí rs. E a minha carteira na necton é só de FII. Eu divido por ativo. Todos os meus FIIs estão na necton, ações no BB e fundos e algumas ações na XP.

Pelo jeito não teremos uma informação oficial sobre o rateio antes do dia 10/08. Complicado isso…

Entrei em contato com a Clear, realmente é 9,8%.

Deve ser os 9,77% que o colega informou que o assessor da XP falou

Idem aqui

Time trabalhou esse mês, destaque para a locação de Cumbica:

Além disso, o time comercial avançou em 5 frentes de locação:
i. Gerdau RJ: Apesar da atipicidade do contrato de locação, a multa de rescisão do contrato da Gerdau possuía um valor decrescente ao longo do contrato de locação que cessaria em meados de 2023 e, ainda, um contrato cujo valor de locação estava em patamares superiores ao mercado. Tal situação aliada ao momento atual de pandemia resultou em uma redução do valor de locação, trazendo como contrapartida um aumento da multa equivalente à soma dos descontos concedidos e uma extensão da multa de rescisão para até 2029. Essa tratativa melhorou a condição do inquilino no imóvel, fortaleceu a permanência dele no ativo e melhorou consideravelmente o risco-retorno do ativo, apesar da redução na locação.
ii. Tech Town: Em 1º de agosto de 2020, o Fundo assinou a locação de 1.188 m² de área no ativo para uma empresa de insumos agrícolas da região. O impacto na carteira se dará a partir do próximo relatório gerencial, e impactará em aproximadamente 15% da ocupação do imóvel, equivalente a aproximadamente 0,2% do Fundo. Este imóvel estava com uma vacância relevante há muitos anos em torno de 66%, sendo que este time vem trabalhando há muito tempo no ativo e esta nova negociação renova o ciclo de locação do ativo e sua percepção no longo prazo.
iii. Centro Logístico Cumbica: No início de agosto, o Fundo assinou a locação de 100% do empreendimento para uma empresa logística, o impacto na carteira se dará a partir do próximo relatório gerencial. A locação impactará em aproximadamente 100% da ocupação do imóvel, equivalente a 3,7% da vacância física do Fundo e terá início a partir do término das reformas já iniciadas no galpão
iv. Condomínio SJC: No início de agosto, o Fundo assinou um aditivo com a principal locatária Ericsson. Desde a aquisição do ativo, a locatária já havia dado indícios de que necessitava redimensionar e reformular os moldes da locação. Nesse período, houve um trabalho de buscar melhorar as condições do negócio de forma a fortalecer a dependência da inquilina no imóvel, o que resultou em: (i) devolução de 4.039 m²; (ii) prolongamento do contrato para 2030; (iii) investimento no ativo de ambas as partes; e (iv) uma multa de rescisão consideravelmente maior que a
anterior. A desocupação impactará em aproximadamente 5,81% da ocupação do imóvel, equivalente a 0,8% do Fundo. Vale destacar que a Ericsson ocupava aproximadamente 41,3 mil m² e passará a ocupar 37,3 mil m².
v. Condomínio SJC: Neste mês, a inquilina Sigma desocupou a área de 1.846 m² de área que aumentou a vacância do portfólio em 0,4%. Vale destacar que desde a aquisição a inquilina não pagava o aluguel e isso já fazia parte das premissas. Dessa forma, o Fundo tomou todas as medidas cabíveis indo do simples contato até as ações de despejo e ainda ações de cobrança que permanecem. Nesse período, a inadimplência da Sigma representou 0,3% da receita de locação contratada. Por fim, é importante informar que maiores detalhes são destacados nos Informes Trimestrais divulgados pela Administradora.

5 curtidas

Banco Inter até agora não liquidou as cotas da oferta pública do HGLG11…será que é normal isso ou deu algum problema? Que coisa…

Clear pegou o dinheiro na conta ontem

Alguém que tenha feito a reserva da oferta pública pelo Banco Inter já teve algum retorno? Se sempre for assim nunca mais uso o Inter para oferta pública…tenho que deixar o $$$ parado na conta e não tenho informação nenhuma…

Na clear dia 30/07 pegaram o dinheiro referente as cotas, mas até agora ele não apareceu na minha carteira…

Você tentou entrar em contato com eles?

Já participei de várias emissões com eles e nunca tive problema. Ainda não saiu o dinheiro da minha conta também, mas vc viu qual o dia da liquidação?

Edit: Olhei agora, era dia 10/8 a previsão, não sei se teve Mudanca…

Minha conta tb não debitaram… Mqs já participei de umas 10 emissões, e não tive nenhum problema até agora…

A liquidação financeira foi dia 10.
Acredito que quem não teve o saldo debitado na conta neste dia, é pq não entrou na oferta. Aí teria de ver o pq.

Deu problema na subscrição com o Banco Inter. Hoje pelo chat, depois de muita espera e reclamação, me informaram que vão passar meu caso para análise e dando razão a minha reclamação comprarão as cotas à mercado, estornando a diferença de valores. Se não reclamar vai ficar por isso mesmo. A atendente disse que ocorreu uma inconsistência na subscrição. Lamentável

Foda… Que merda…

Essa foi minha primeira subscrição, fiquei bem aborrecido, já estava pensando em não usar mais o Inter como corretora. Mas se tu já participou de mais de 10 emissões sem problemas com eles, então talvez tenha sido algo pontual. Vou dar uma segunda chance.

Não sei se passou de 10, mas se não passou, foi próximo a isso… inclusive de Vrta que foi agora eu também participei e não tive problemas.

Mas é bem chato isso…

Problemas acontecem. Se você mudar de fornecedor sempre que isso ocorrer em alguns serviços você tem só uns 2 ou 3 cartuchos para queimar :sweat_smile::sweat_smile: