Eu vou subscrever, acredito que a Votorantim S.A. também vai. Sempre que posso costumo acompanhar os movimentos de acionistas controladores. Se a cotação continuar caindo analiso se compensa continuar aportando quando tiver mais caixa.
Ainda assim, existem algumas dúvidas no cenário que tem me preocupado e gostaria da opinião dos foristas que acompanham o setor mais de perto.
A maioria dos insumos são importados? Se os insumos são dolarizados e o preço em real é regulado pelo governo, até que ponto uma desvalorização do real prejudicaria a companhia?
1 curtida
esperam um bom resultado amanhã?? balanço do 4t foi melhor do que esperava
pensando em comprar umas calls, cotação bem amassada
1 curtida
bem, comprei umas calls HYPEF237 com strike a 23,54
aproveitando que estavam baratinhas (ainda estão).
detalhe que insiders aumentaram bastante a posição via compras e subscrições, veja aqui https://fundamentus.com.br/insiders.php?papel=HYPE3&tipo=1
2 curtidas
