Índice Penserico - Express

Excelente trabalho @cadu! :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Boa Cadu!!

1 curtida

Continua acreditando em GUAR3? Ainda tem ela na carteira?

1 curtida

Ela vem patinando nos últimos resultados, mas acho possível sim voltar a crescer ano que vem. Não estou com ela na carteira, está no banco de reservas rs.

3 curtidas

Bom dia @cadu! Oque motivou a saida da #FESA4?

2 curtidas

Dois motivos, um que o resultado veio bem fraco - FESA4 - Ferbasa - #364 por cadu , e o outro é pq já estava com indústrias demais na carteira (Vale, Tupy e Gerdau).

4 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Em breve a área do Express estará atualizada com os resultados/planejamento.

PR

Mas vou escrever aqui uma justificativa.
Queria ter incluído TGAR e PETR na carteira, mas não o fiz simplesmente por não ter quem tirar do time titular. Como quero manter 11 ativos, fazendo o paralelo com um time de futebol, as duas acabaram ficando no banco de reservas.

19 curtidas

Muito bom! Esse time teria ganho o mundial de clubes! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Cadu, boa tarde!

Uma dúvida. A sua carteira pessoal é exatamente a carteira da expresse?

1 curtida

Exatamente não, pois tenho mais ativos, mas é muito próxima.

Poderia compartilhar com a gente com ficou sua carteira 31/12/19?

1 curtida

Minha carteira fechou o ano assim:

image

27 curtidas

@cadu
Apenas queria apontar que a pag.6 do relatorio apresenta KROT3 ao inves de COGN3.

2 curtidas

Relatório de Jan/Fev atualizado na plataforma, na área do Express.
Só dando um maior esclarecimento sobre a movimentação, decidi tirar GGBR do índice só por já ter subido demais, e para diminuir um pouco a volatilidade da carteira. Na minha carteira pessoal ainda não vendi nenhuma ação dela.

10 curtidas

Cadu a carteira PenseRico express é gratuita? ela é feita por você?

2 curtidas

caraca, nao sabia da existencia dessas carteiras. que massa! cadu o time principal e os respectivos pesos em cada papel é baseado na sua carteira???

3 curtidas

Sim e sim.
Ela é baseada na minha carteira mesmo, até pq reflete o que vejo como atrativo para investir no mercado. Como eu tenho mais ativos na carteira do que os 11 que monto o índice da PR, em determinados meses eu giro um pouco o time, como fiz neste tirando Ggbr e colocando Tgar, simplesmente para diminuir um pouco a volatilidade no mês, visto que o Ibov estava flertando ir nos 100k.

8 curtidas

cadu vc é o cara. parabens !!! Irei seguir a carteira do time principal.

3 curtidas

olha, pra ser sincero, se isso tudo fosse pago, eu seria assinante com certeza. tenho aprendido muita coisa aqui.

6 curtidas