Índice Penserico - Express

Na parte do Express, na aba no topo.

1 curtida

Para exemplificar melhor minha resposta, que em tendência de alta fica complicado usar um preço teto para compra, veja o caso de Tris. Comecei a comprar nos 4,50 - TRIS3 - Trisul - #19 por cadu e recomendei na carteira da Penserico, colocando um preço teto. Porém a empresa começou a subir muito, e logo na primeira semana já rompia o preço teto. O mesmo aconteceu com Logg tb.

Em periodos de lateralizaçao aí sim acho o preço teto mais relevante.

6 curtidas

@cadu não teve carta esse mês?

1 curtida

Já teve sim, achei que já tinha atualizado mas realmente não foi.
Enquanto isso pode ser acessado por aqui: Forum PenseRico - Google Drive

5 curtidas

Esse preço da LOGG3 você atualizou o número de ações? Pelos dados do fundamentus estou vendo alvo máximo em R$30,40 na ação

1 curtida

Atualizei com o balanço do 3T, partindo destas premissas - LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

Primeiramente queria agradecer muito ao cadu por esse site que auxilia muito na análise de investimentos. Show de bola.

Fiquei só curioso de saber porque na plataforma ainda aparecem empresas que não sai mais negociadas na bolsa, como tarpon e fibria? Não seria melhor remover essas empresas para simplificar a interface?

3 curtidas

Enquanto o indice não é atualizado no Express, o relatório do mês pode ser baixado aqui - Forum PenseRico - Google Drive

20 curtidas

Muito bom! Obrigado!

2 curtidas

Excelente trabalho @cadu! :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Boa Cadu!!

1 curtida

Continua acreditando em GUAR3? Ainda tem ela na carteira?

1 curtida

Ela vem patinando nos últimos resultados, mas acho possível sim voltar a crescer ano que vem. Não estou com ela na carteira, está no banco de reservas rs.

3 curtidas

Bom dia @cadu! Oque motivou a saida da #FESA4?

2 curtidas

Dois motivos, um que o resultado veio bem fraco - FESA4 - Ferbasa - #364 por cadu , e o outro é pq já estava com indústrias demais na carteira (Vale, Tupy e Gerdau).

4 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Em breve a área do Express estará atualizada com os resultados/planejamento.

PR

Mas vou escrever aqui uma justificativa.
Queria ter incluído TGAR e PETR na carteira, mas não o fiz simplesmente por não ter quem tirar do time titular. Como quero manter 11 ativos, fazendo o paralelo com um time de futebol, as duas acabaram ficando no banco de reservas.

19 curtidas

Muito bom! Esse time teria ganho o mundial de clubes! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Cadu, boa tarde!

Uma dúvida. A sua carteira pessoal é exatamente a carteira da expresse?

1 curtida

Exatamente não, pois tenho mais ativos, mas é muito próxima.