Índice Penserico - Express

Poderia compartilhar com a gente com ficou sua carteira 31/12/19?

1 curtida

Minha carteira fechou o ano assim:

image

27 curtidas

@cadu
Apenas queria apontar que a pag.6 do relatorio apresenta KROT3 ao inves de COGN3.

2 curtidas

Relatório de Jan/Fev atualizado na plataforma, na área do Express.
Só dando um maior esclarecimento sobre a movimentação, decidi tirar GGBR do índice só por já ter subido demais, e para diminuir um pouco a volatilidade da carteira. Na minha carteira pessoal ainda não vendi nenhuma ação dela.

10 curtidas

Cadu a carteira PenseRico express é gratuita? ela é feita por você?

2 curtidas

caraca, nao sabia da existencia dessas carteiras. que massa! cadu o time principal e os respectivos pesos em cada papel é baseado na sua carteira???

3 curtidas

Sim e sim.
Ela é baseada na minha carteira mesmo, até pq reflete o que vejo como atrativo para investir no mercado. Como eu tenho mais ativos na carteira do que os 11 que monto o índice da PR, em determinados meses eu giro um pouco o time, como fiz neste tirando Ggbr e colocando Tgar, simplesmente para diminuir um pouco a volatilidade no mês, visto que o Ibov estava flertando ir nos 100k.

8 curtidas

cadu vc é o cara. parabens !!! Irei seguir a carteira do time principal.

3 curtidas

olha, pra ser sincero, se isso tudo fosse pago, eu seria assinante com certeza. tenho aprendido muita coisa aqui.

6 curtidas

Muito bom, só posso fazer elogios também.

Estava vendo a carteira da penserico ontem, vou ate aproveitar para tirar uma duvida @cadu o que voce acha das empresas RLOG3 e EQTL3 para iniciar posição no momento?

4 curtidas

EQTL é um ativo que nunca cai, está eternamente em viés de alta. Vejo ENBR com maior potencial de valor. Mas EQTL é uma ótima empresa, pensaria nela se tivesse um (quase impossível) recuo até uns 20. Rlog estou de olho para investir na casa dos 19. Vamos ver se chega lá.

7 curtidas

Muito obrigado cadu

1 curtida

Não fica dando ideia… “Free forever” é o lema :sweat_smile:

14 curtidas

:joy::joy::joy:

2 curtidas

:sweat_smile:

2 curtidas

:joy: :shushing_face:

3 curtidas

@rafael e @cadu é possível vocês colocarem um um preço teto dos ativos do time principal nos relatórios mensais? Só pra eu ter uma noção de quando aportar…

1 curtida

Eu cheguei a testar um preço teto em relatórios anteriores, mas não gostei. Como estamos em viés de alta, acho que acaba limitando muito. Prefiro usar somente o preço alvo para ter uma ideia do potencial e da margem de segurança.

7 curtidas

Carteira de março atualizada!

12 curtidas

Carteira de maio atualizada. Em breve na área do Express da PenseRico.

Fiz uma mudança, saindo VALE (somente pelo fato de ter subido muito nos últimos 2 meses) e entrando HGRU.

TIME

24 curtidas