A primeira vez que parei para votar e também ler o relatório, renovo aqui meu sentimento de gratidão a equipe Pense Rico, tenho enriquecido meus conhecimentos dentro desta plataforma diariamente.
Vou deixar também meu agradecimento, foi este espaço que transformou minha visao sobre finanças e investimentos. Agradecer a todos que participam deste forum e ao cadu por toda contribuição
Tupy deve sofrer mais no CP com a queda na receita, pelo menos este foi um dos ptos que tirei do último resultado.
Muito bom, Como sempre @cadu! Parabéns meu amigo e obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco! Abc
Bom demais cadu, parabéns por continuar o ótimo trabalho de sempre.
Excelente, cadu! Realmente este fórum é diferenciado. Só tenho a agradecer!
e no LP qual a sua perspectiva para ela?
Continua atrativa
Existe algum mailing ou newsletter de atualizações da PenseRico Express / Índices? (Tentei usar o Google Alerts, porém sem sucesso)
Time do mês atualizado. Enquanto isso o relatorio pode ser lido aqui: Indice PR
Em breve na área do Express da PenseRico
Estava esperando esse relatório.
O relatório Express sai hoje?
Vai sim, provavelmente daqui a 1h. Aviso aqui
O indice express está diferente das cartas, é isso mesmo?
@cadu eu ainda tenho TUPY (ela fazia parte da carteira anteriormente). Vc vendeu as suas ações desta empresa?
Diminui posição somente.
Qual é o seu case de NEOE? Pq vc coloca como crescimento? Pq não EQTL ou OMGE?
Sei que é pedir muito, mas se vc aceita uma sugestão, eu acho q seria interessante fazer q nem as carteiras mensais do BB e apresentar um case de 1 ou 2 parágrafos sobre cada empresa.