Iniciantes

Ola @hiuston

O Bastter é um pessoa controversa. Ele é um cara muito limitado e intransigente. Se vc escrever algo no forum dele que não vá ao encontro do que ele pensa, ele será até grosseiro com vc. E a visão dele de investimentos se resume a meia dúzia de itens, e não aceita quase nada diferente daquilo.

Porém, p/ quem está iniciando, eu acho que os conceitos básicos de AF que ele apresenta são válidos sim. Este resumo que vc colocou é simplista mas é eficiente. Some a isso que aqui na PenseRico, a nossa plataforma já exibe as empresas em ranking de atratividade, com base em valor, o que já facilita muito a vida do investidor.

Resumindo, fazendo uma analogia, imagina um jogo de video game de RPG, onde vc tem 10 fases p/ terminar o game. Na primeira fase vc enfrenta um chefão, e aprende o básico sobre os movimentos do game. O Bastter seria isso, a primeira fase do jogo. Porém vc não vai ficar o resto do jogo voltando sempre para a primeira fase e se limitando a esta. Minha dica seria p/ vc aprender estes conceitos básicos, e depois de dominá-los, avançar nos estudos de AF.

6 curtidas