Investir no Exterior

Esses mesmos meu amigo, eu tenho a percepção que fundo é algo mais “dinamico” inclusive pra reits tenho olhado com carinho para o RBR Reits US Dolar FIC FIA BDR Nível I
quanto a China ainda n me decidi, mas o provavel que eu va para os fundos msm hehe

1 curtida
2 curtidas

Que esse mês se mantenha a estatística… :grin:

Por hora pesquisando alguns Reits para formar uma carteira de longo prazo, gostei bastante de O e comprei um pouco; outros dois que achei interessantes foram: IRM, FRT E MPW, este último bem mais agressivo, porém com uma proposta legal e bons dividendos.

:wink:

Alguém sabe dizer se as bolsas de valores dos EUA (já que há mais de uma) cobram tarifas semelhantes às cobradas pela B3 do Brasil? Por que mesmo que uma corretora não cobre corretagem no Brasil ainda assim existirá um custo, que apesar de muito baixo existe. Como é nos EUA?

Imagino que cobrem, mas as corretoras não repassam, da mesma maneira que as corretoras no Brasil não repassam mais a taxa de custódia de ações da B3

Todas as compras que fiz na Avenue não cobraram 1 centavo sequer de taxas.
Se eles absorvem e não repassam, ou elas não existem, não sei dizer.

Não me apetece num primeiro momento, mas interessante…

Pra quem não conhece, a Dynamo é a gestora do mais famoso e renomado FIA do Brasil.

3 curtidas

Alguém sabe algum problema das empresas tipo ADP e PAYX? Elas são mais reloginho que as seguradoras brasileiras, todas as linhas crescendo nos últimos anos, acho que essa coisa de terceirizar RH tem até potencial para continuar crescendo, opinando como leigo

galera, conhecem alguma corretora que operam ETF fracionado, além da Avenue e Passfolio?
Abri conta na Passfolio, mas não curti muito… achei algumas, mas que não abrem conta pra estrangeiros, ou que exigem depósito inicial alto…

Acredito que a única que não tem fractional shares é a TD Ameritrade, por ser super convencional. Isso é padrão nos EUA hoje em dia

O problema é que não vai ter muitas opções para brasileiros, se não gostar de Avenue/Passfolio descartou metade do mercado já kkkkk

não é bem assim, tem várias que não tem fracionárias, ou tem com alguma limitação.
A Charles Schwab só tem para ações do SP500, e não tem para ETF nenhum.
Várias outras que tem fracionário não abrem conta para estrangeiro, como exemplo a Fidelity.

Achei a interface da Passfolio muito tosca…
Tou pensando em abrir na TD Ameritrade, e aceitar o fato de não ter fracionário… Ou ir pra Interactive Brokers, que tem fracionário, mas não tem plano gratuito para estrangeiros…

1 curtida

Achava que a Charles Schwab tinha

Avenue/Passfolio/Stake/Interactive Brokers tem que eu saiba, só conhecia a TDA sem. Mas não tenho conta nelas

A Avenue agora está trazendo um Morning Call da OHM Research.
Peguei uns dias de free trial há um tempo atrás e o conteúdo é bacana.
Vale à pena ficar de olho…

Nesse vídeo o cara fala de Energia Limpa.

Pessoal, na opinião de vcs qual forma é a mais barata de enviar dinheiro pro exterior? Qual plataforma tem os menores custos? Basicamente desconta 0,38% de IOF + spread da plataforma?

Excelente vídeo!
Paranhos cita taxa de repasse de dividendos de 3% em BDRs.
Não sabia que existia isso.
Será que incide em todos os BDRs?
Não encontrei em nenhum lugar isso.

1 curtida

O mais barato que achei terceirizado é Remessa Online com cupom (consigo na Méliuz), na última paguei 1,26% de spread (fora o IOF, claro). Dá para mandar para onde quiser

Direto com a Passfolio é uma miséria mais barato, 1,15%

1 curtida
1 curtida