IPO - novos registros de companhias abertas na CVM

Muito baixa.
Locaweb que foi um IPO que praticamente nenhuma casa indicou compra, saiu no preço teto e com um rateio grande.

1 curtida

Reservei hoje o equivalente a 5% do PL.

,

1 curtida

São muito fortes aqui no SUL

2 curtidas

Fiz minha reserva agora, quase 25% da minha carteira atual de ações (aguardando um rateio enorme), sem lockup, objetivo é vender no curto prazo

1 curtida

Mais um para estudar…

Vai ter da Vamos também…

1 curtida

Vamos é hey, ho, let’s go!

2 curtidas

Mas alguém entrou no IPO Priner?

1 curtida

IPO PRINER

Valor da ação e rateio saem hoje?

Apreensivo, queria preço teto, com rateio de 15%…

Ficando entre 5-25% está bom…

Se levar mais de 25% vou ficar preocupado :joy:

Mas acho que vai ser menos de 5% para quem fez reserva sem prioridade…

Informaram no TC que a ação da Priner foi precificada a 10 bonoros, ou seja, no piso.

1 curtida

Vixe, e o rateio?

Não informaram ainda. No TC tem apenas o valor em que foi precificado…

Pelo que ouvi aqui, PF só foi atendido quem tinha lock up. Quem não tinha ficou de fora.

:unamused:

https://twitter.com/bitencourtbas/status/1228295796048769024?s=20

1 curtida

Confirmei com a Mycap que Priner saiu a $10.

Solicitei com lock up e levei o equivalente a 5,067% do solicitado :neutral_face:

1 curtida

Queria entender como essa Priner vai ter liquidez no papel o.o

Também vou tentar entender isso na prática. Pelo que eu recebi no rateio, não vale nem a preocupação.

Por isso que coloquei a oferta sem prioridade, porque achei que iriam deixar uma fatia (logicamente muito menor) para quem colocasse sem prioridade.

A movimentação vai ser dos investidores institucionais que devem ter direito a uma fatia sem prioridade, se não, só começa a negocia no dia do lockup, aí não adianta muito ter o lockup.

De qualquer forma, não entendi, porque colocar o preço no piso, se toda a oferta de PF sem prioridade foi descartada…

Será que não seria melhor da uma fatia para essas PF, e colocar o preço mais alto, talvez em R$11, 12 ou até R$13? Não entraria muito mais dinheiro para a Priner?

Porque colocar a reserva no piso e desprezar PF sem prioridade? Será que foi uma quantidade quase desprezível de pessoas que colocaram essa oferta?

1 curtida