IPO - novos registros de companhias abertas na CVM

Entendi agora…

1. PREÇO POR AÇÃO
    O Preço por Ação é de R$10,00, o qual foi fixado após (i) a efetivação dos Pedidos de Reserva no
    Período de Reserva ou no Período de Reserva para Pessoas Vinculadas; e (ii) a apuração do resultado
    do procedimento de coleta de intenções de investimento realizado exclusivamente junto a Investidores
    Institucionais, no Brasil, conduzido pelo Coordenador Líder, nos termos do Contrato de Colocação, em
    consonância com o disposto no artigo 23, parágrafo 1º, e no artigo 44 da Instrução CVM 400
    (“Procedimento de Bookbuilding”).
    O Preço por Ação foi calculado tendo como parâmetro as indicações de interesse em função da
    qualidade e quantidade da demanda (por volume e preço) por Ações coletadas junto a Investidores
    Institucionais. A escolha do critério de determinação do Preço por Ação é justificada, na medida em que o
    preço de mercado das Ações adquiridas foi aferido de acordo com a realização do Procedimento de
    Bookbuilding, o qual reflete o valor pelo qual os Investidores Institucionais apresentaram suas intenções
    de investimento no contexto da Oferta, e, portanto, não houve diluição injustificada dos atuais acionistas
    da Companhia, nos termos do artigo 170, parágrafo 1º, inciso III, da Lei das Sociedades por Ações.
    Os Investidores Não Institucionais não participaram do Procedimento de Bookbuilding e, portanto,
    não participaram do processo de determinação do Preço por Ação, de modo que apenas
    participaram da formação do Preço por Ação os Investidores Institucionais, para os quais, Ações
    correspondentes a 60% (sessenta por cento) da Oferta Base foram destinadas, sendo o resultado
    de tal determinação do Preço por Ação também aplicável aos Investidores Não Institucionais.
    17
    Consequentemente, o resultado da referida formação do Preço por Ação pode ter sido impactado
    adversamente e divergido dos interesses de relevante parcela dos Investidores da Oferta.
    Para mais informações, veja a seção “Fatores de Risco Relacionados à Oferta e às Ações – Os
    Investidores Não Institucionais não participaram do Procedimento de Bookbuilding sendo o Preço
    por Ação determinado apenas por Investidores Institucionais, para os quais 60% (sessenta por
    cento) das Ações da Oferta Base foram destinadas o que pode ter gerado má-formação do Preço
    por Ação” na página 67 do Prospecto Definitivo.

Alguém viu se a SUNO deu algum call no IPO da PRINER?

Ficar fora.

Tentei entrar sem lock up, fiz reserva alta, mas fiquei de fora…

2 curtidas

Alguém pensa em comprar Priner amanhã?

Alguém chuta preço de abertura?

Vou chutar R$12,50.

1 curtida

Pago no máximo 13,00 que era o limite do IPO.

Mas vai comprar amanhã?

Queria entrar no IPO para vender nos primeiros dias, como não deu certo entrar, não sei se vou entrar.

Como não sobrou nada pra sardinhada, é provável que os institucionais vão empurrar ela pra cima.

é… ação nas mãos de institucionais… e maioria saiu com lockup…
Basicamente, não vai ter uma boa liquidez frente à popularização que ela teve… acho que dispara amanhã.

Dispara quanto?

Estou chutando 12,50 (+25%)

Eu nao consegui pegar sequer um lote hahaha
Nao sei o que fazer. Capaz de não pagar a corretagem se realizar na subida

Meio que sacanearam os investidores PF, poderiam ter subido o valor, talvez chegar em R$13, e atender as PF, eu fiz uma reserva grande, mas coloquei sem lock já imagina que iria receber menos de 5%, fiquei com 0%…

Confesso que fiquei com muito medo, quando vi o preço em R$10, tendo feito uma oferta grande… Se pegasse 50% da minha oferta, iria ter uma posição muito grande, em um ativo que pensei em entrar para vender no curto prazo.

1 curtida

Só 35% esta manhã.
Quem está podendo vender se a oferta saiu com lockup?
Não entendi.

Provavelmente institucionais ou formador de mercado (as vezes está descrito um formador no prospecto). Com baixa liquidez e lockup não é de se admirar que há uma alta expressiva. Se quer entrar espere o final do lockup, vai ter gente vendendo próximo do preço de oferta, assim como aconteceu com os fundos imobiliários em data de integralização…

1 curtida

Não deveriam nem noticiar essa alta aí, tá dando quanto de volume?

2 curtidas

Se investir em saudê pra humanos e bom, melhor pra cachorro é esse IPO.

4 curtidas

Tá aí um setor que acho interessante.
O número de pets só aumenta, e a procura por serviços e produtos também.

7 curtidas

PET

Além de achar muito interessante esse setor, puxei umas métricas a partir das demonstrações contábeis (site da empresa) e estou gostando. Passou na minha análise preliminar. Gostaria de ver os possíveis cenários de valuation/precificação como vai ficar. Fica aí para debate.

3 curtidas

No preço certo, a depender do modelo de expansão, pode ser uma boa analisar o caso…Setor realmente é interessante.

Segue o link de onde obtive os dados acima: Demonstrações Financeiras | Petz