IRBR3 - IRB Brasil resseguros

lembro q em 2009 tinhs isso la

1 curtida

Cotação atual 42,80
Preço alvo pelo PSBe esta em 54,30 com potencial de crescimento de 27%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 58,75.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 9% p/ os próximos 5 anos.

Eu acho que no patamar atual, não vale a pena pelo pouco potencial de valorização. Mas é uma ótima empresa.

1 curtida

Bom dia, Cadu!
Teria como colocar no fórum a prática do PSBe para uma empresa qualquer de forma mais facilmente compreensível do que a colocada lá no fórum do Infomoney?
Obrigado!

2 curtidas

O PSBe vai entrar na próxima versão da nossa plataforma, que vai sair em breve.

2 curtidas

Boa tarde Cadu aqui no meu HB IRBR3 esta a 59,00 qual seria o preço alvo

1 curtida

De uma olhada aqui : Valuation - #38 por cadu

1 curtida

@cadu e demais foristas, eu vi os dados da IRBR e achei mais interessante que PSSA e SULA… vocês também gostam dessa empresa?

Margem interessante e sinistralidade baixa

2 curtidas

É uma excelente empresa, provavelmente a com maior potencial de crescimento no setor. Porém do pto de vista de valor ela não está barata.

1 curtida

Excelente análise!!!

1 curtida
3 curtidas


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/02/13/internas_economia,737322/bb-caixa-e-petrobras-nao-serao-vendidos-mas-ficarao-magrinhos.shtml

1 curtida
1 curtida

Pode até ser que agira a BK entre mesmo, mas já escuto esta notícia há anos…

Verdade, de antes do ipo ja. Mas com caixa saindo, quem sabe…

Entrou pro IBOVESPA (Índice)!!!

Isso costuma trazer algum benefício? As aplicações de etf impactam na ação agora?

1 curtida

Pode ser que traga maior liquidez. Além da maior visibilidade do ativo, existem fundos e investidores institucionais que espelham em suas carteiras a composição do índice. Assim, pode ser que tenhamos gente “da pesada” tentando montar posição.

30/04 terá pagamento de dividendos “gordos”

Isto siginifica que:
1 - O ativo não está em recuperação judicial;
2 - O ativo teve presença de 95% dos pregões nos períodos de 3 carteiras anteriores com com volume acima de 0,1% no mercado padrão. Ou seja, como a carteira teórica é válida por 4 meses, indica que a IRBR esteve presente com boa negociação no último ano inteiro;
3 - Indica que não é uma penny Stock, ou seja, ação com baixo valor (abaixo de R$ 1,00);

Em outras palavras, um ativo dentro do padrão B3 de qualidade.

1 curtida