IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Bom dia, Cadu!
Teria como colocar no fórum a prática do PSBe para uma empresa qualquer de forma mais facilmente compreensível do que a colocada lá no fórum do Infomoney?
Obrigado!

2 Likes

O PSBe vai entrar na próxima versão da nossa plataforma, que vai sair em breve.

2 Likes

Boa tarde Cadu aqui no meu HB IRBR3 esta a 59,00 qual seria o preço alvo

1 Like

De uma olhada aqui : Valuation

1 Like

0 Likes

@cadu e demais foristas, eu vi os dados da IRBR e achei mais interessante que PSSA e SULA… vocês também gostam dessa empresa?

Margem interessante e sinistralidade baixa

2 Likes

É uma excelente empresa, provavelmente a com maior potencial de crescimento no setor. Porém do pto de vista de valor ela não está barata.

1 Like

Excelente análise!!!

1 Like

3 Likes

Screenshot_20190214-175113_Chrome
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/02/13/internas_economia,737322/bb-caixa-e-petrobras-nao-serao-vendidos-mas-ficarao-magrinhos.shtml

1 Like

1 Like

Pode até ser que agira a BK entre mesmo, mas já escuto esta notícia há anos…

0 Likes

Verdade, de antes do ipo ja. Mas com caixa saindo, quem sabe…

0 Likes

Entrou pro IBOVESPA (Índice)!!!

0 Likes

Isso costuma trazer algum benefício? As aplicações de etf impactam na ação agora?

1 Like

Pode ser que traga maior liquidez. Além da maior visibilidade do ativo, existem fundos e investidores institucionais que espelham em suas carteiras a composição do índice. Assim, pode ser que tenhamos gente “da pesada” tentando montar posição.

0 Likes

30/04 terá pagamento de dividendos “gordos”

0 Likes

Isto siginifica que:
1 - O ativo não está em recuperação judicial;
2 - O ativo teve presença de 95% dos pregões nos períodos de 3 carteiras anteriores com com volume acima de 0,1% no mercado padrão. Ou seja, como a carteira teórica é válida por 4 meses, indica que a IRBR esteve presente com boa negociação no último ano inteiro;
3 - Indica que não é uma penny Stock, ou seja, ação com baixo valor (abaixo de R$ 1,00);

Em outras palavras, um ativo dentro do padrão B3 de qualidade.

1 Like

Enquanto o tio Warren não compra, eu vou comprando por aqui…

kkkkkk. Essa história já virou lenda.
:smiley:

3 Likes

7 Likes