O negocio está feio…
Ou os analistas confirmam que foi falado isso na teleconferencia e a Irb vai ter que se explicar…
Ou se calam e admitem que repassam informações sem saber…
Mas ela é mesmo da Berkshire?
Já era, perderam totalmente a credibilidade (já o Estadão não tem faz tempo).
Só resta uma coisa a fazerem: todos os membros da diretoria pedirem demissão e se desculparem.
Eu ainda tenho uma outra teoria pra coisa, mas quero deixar claro aqui que é puro achismo meu, e não escrevi aqui antes por não ter ainda 100% certeza da fake news. Cabe lembrar que a diretoria da empresa ganha altos bonus com a valorização d cotação, o que ao meu ver já é bizarro. Será que eles não estavam vazando a informação que a BH estava comprando ações pro Estadão, só pra cotação subir, e eles ganharam o bonus antes do barco afundar? Pode ser pura viagem minha, mas vindo desta diretoria não duvidaria mais nada…
não sabia disso
Eventualmente vai ficar barato o suficiente para comprar no escuro. Mas para mim, do balanço inteiro, acho que só ficou a receita líquida. Esse desdobramento só reforça a tese da Squadra.
Agora afunda de vez
agora é esperar pra ver o que vão explicar, isso vai dar bastante pano pra manga
Essa teleconferencia que teria sido dito isso referente a Berkshire, não tem em nenhum lugar disponível para ouvir não, né?
Se realmente falaram isso, é o caso de avaliar possibilidade de encerrar posição mesmo com prejuizo…
Essa altura, quem vai acreditar o que vão dizer amanhã?
Acho que foi só pra institucionais
Caramba, rolo atrás de rolo, não há caixa suficiente para continuar reduzindo o pm de compra
pra mim, a questão passa pelo entendimento de qual papel a advogada Márcia, tal representante da Berkshire, tem nesse rolo. Quem colocou ela lá? Pq algo grande tem, a adv reprensentante da empresa no negócio e o dono da empresa diz que não tem nenhuma intenção de ter IRBR? Do que eu sei do Buffett, sempre prezou por honestidade…
também não achei em lugar nenhum…
Inventaram isso tb. Eu já tinha chamado a atenção para este fato logo de cara:
nossa, aí foi muito over…
mas quem garante que buffet e a Berkshire não estão mentindo, justamente para comprar mais barato. Eu não duvido nada. Eu tb negaria só para ve derreter mais e eu comprar mais barato.
resumindo: o DY é fake, o balanço é questionável, a adv não é da BH, o Warren nunca esteve na empresa, só tem mentiras o tempo todo? eu fora kkkkk
Outra hipótese para terem feito isso, tirar o foco sobre a carta da Squadra. O me ao meu ver, agora que as acusações que a Squadra fez ganharam força mesmo.