certeza que o DY é Fake ?
É sério que vc acha isso???
Eu não duvido de mais nada depois de tudo que esta acontecendo.
eu li alguma coisa do Buffett e assisti alguns documentários… parece que ele detesta jeitinho e desonestidades, então posso estar bem enganado, mas ele não teria esse tipo de atitude.
Que?
O que não entendo é como conseguem fraudar o resultado de uma resseguradora assim, e a operação não sofrer por anos. Mais uma lição cara para eu aprender, prejuízo amanhã vai ser foda
Apenas para dar um pingo de informação verificada nesse oceano de falsas verdades da IRB nas últimas: a adv nomeada para o conselho não é empregada da BH, ela tem um currículo invejável em dir de seguros e resseguros e é sócia do escritório de advocacia contratado pela IRB para defender seus interesses no BR - o que pode ser mera coincidência.
Está no texto da Squadra, a redução contínua do float.
Amanhã vai ter muita gente zerado a qualquer preço. Eu errei meu valuation na empresa por conta do desdobramento… comprei fora dos meus parâmetros… fiz o cálculo enquanto dirigia pq estava sangrando muito…
Se vier a R$ 10, eu compro.
A IRB era considerada premium pelo mercado, a Porto Seguro que é uma empresa muito boa tem P/L em torno de 15… considerando o lucro da IRBR patinando ou aplicando o ROE de uma resseguradora normal talvez seja seguro um valuation…
Acho dificil ela tomar o mesmo caminho que cielo ou cvcb… se tomar Itau e Bradesco agem…
Ele não faria isso… Já vi muitas horas de vídeos dele, é um cara sério, eu o respeito muito… Isso para ele não é nada… Iria sujar o nome dele por muito pouco…
Eu avalio em r$ 12,00
Acho q tem muito espaço para cair.
Olhando só para os números indiscutíveis…
Sem contar que isso é crime de mercado
Nesse preço daria um P/L de 6-7?
Não… LL é discutível demais para o setor.
Entre 12 - 16
Acho que já tinham entrado em contado com a Berkshire e a Berkshire já tinha divulgado que não tinha Irb, aí venderam forte e/ou entraram vendido hoje, por isso a queda forte hoje…
SAIU COMUNICADO DA IRB
https://ri.irbre.com/ptb/1354/24180_742792..pdf
Vc não considera o lucro divulgado de 1,7B, consideraria um lucro entre 0,8-1,0B?