IRBR3 - IRB Brasil resseguros

certeza que o DY é Fake ?

É sério que vc acha isso???

5 curtidas

Eu não duvido de mais nada depois de tudo que esta acontecendo.

eu li alguma coisa do Buffett e assisti alguns documentários… parece que ele detesta jeitinho e desonestidades, então posso estar bem enganado, mas ele não teria esse tipo de atitude.

2 curtidas

Que?

O que não entendo é como conseguem fraudar o resultado de uma resseguradora assim, e a operação não sofrer por anos. Mais uma lição cara para eu aprender, prejuízo amanhã vai ser foda

3 curtidas

Apenas para dar um pingo de informação verificada nesse oceano de falsas verdades da IRB nas últimas: a adv nomeada para o conselho não é empregada da BH, ela tem um currículo invejável em dir de seguros e resseguros e é sócia do escritório de advocacia contratado pela IRB para defender seus interesses no BR - o que pode ser mera coincidência.

2 curtidas

Está no texto da Squadra, a redução contínua do float.

1 curtida

Amanhã vai ter muita gente zerado a qualquer preço. Eu errei meu valuation na empresa por conta do desdobramento… comprei fora dos meus parâmetros… fiz o cálculo enquanto dirigia pq estava sangrando muito…

1 curtida

Se vier a R$ 10, eu compro.:smile:

A IRB era considerada premium pelo mercado, a Porto Seguro que é uma empresa muito boa tem P/L em torno de 15… considerando o lucro da IRBR patinando ou aplicando o ROE de uma resseguradora normal talvez seja seguro um valuation…

Acho dificil ela tomar o mesmo caminho que cielo ou cvcb… se tomar Itau e Bradesco agem…

Ele não faria isso… Já vi muitas horas de vídeos dele, é um cara sério, eu o respeito muito… Isso para ele não é nada… Iria sujar o nome dele por muito pouco…

4 curtidas

Eu avalio em r$ 12,00

Acho q tem muito espaço para cair.

Olhando só para os números indiscutíveis…

Sem contar que isso é crime de mercado

4 curtidas

Nesse preço daria um P/L de 6-7?

Não… LL é discutível demais para o setor.

Entre 12 - 16

Acho que já tinham entrado em contado com a Berkshire e a Berkshire já tinha divulgado que não tinha Irb, aí venderam forte e/ou entraram vendido hoje, por isso a queda forte hoje…

1 curtida

SAIU COMUNICADO DA IRB
https://ri.irbre.com/ptb/1354/24180_742792..pdf

2 curtidas

Vc não considera o lucro divulgado de 1,7B, consideraria um lucro entre 0,8-1,0B?

1 curtida