IRBR3 - IRB Brasil resseguros

No começo pensei que fosse fake news mesmo, até porque não tinha nada nos relatórios dizendo que eles tinham posição em 31/12/19 e a notícia inicial era que triplicaram.

Mas depois, quando saiu de várias fontes que teria sido dito em teleconferência por fontes diferentes que a Berkshire seria acionista, eu acreditei…

o STRIKE da squadra era bem maior… e estava proximo do que a ação girou 33 32 31

Minha posição é pequena mas estou a fim de entrar na justiça agora só pra ver o circo pegar fogo e ver o que vai dar. Aconsellho a todos procurarem seus direitos. Mesmo que sejamos minoritários quem sabe dá uma moralizada nessa palhaçada que está virando o mercado financeiro.
A quem for entrar na justiça pensem duas vezes antes de comprar ações a esses preços.

4 curtidas

Agora todos vão virar suas cartas…

Ao pessoal mais antigo/experiente, já teve algum caso similar no passado?

1 curtida

Se dirigentes distribuiram participação falsa… tem um monte de crime envolvido… no minimo falsidade ideológica

2 curtidas

Não me recordo

Tenho 4% dela em carteira, será que vale a pena comprar agora para baixar o preço médio ? meu PM é de 35R$

Não sei os detalhes, mas a Qualicorp teve problemas administrativos, caiu muito e voltou quando a coisa se resolveu. A questão no IRB é o quanto desse operacional é verdadeiro

4 curtidas

Acredito que o problema do balanço está nas estimativas… se tiverem fraudado o operacional a ação vale 1,00…

Melhor esperar a poeira baixar. Vê oq eh especulação e oq eh verdade pra decidir. Pois se tudo for verdade assume o prejuízo é tchau. Mas vai q a maior parte eh especulação.

Agora só resta sentar e esperar tudo se ajustar pra se tomar a melhor decisão

Vou esperar formar um fundo no gráfico. Por enquanto é ladeira abaixo.

35%de queda, bicho… não passa pela minha cabeça uma empresa do quilate dela fazer uma presepada dessa.

3 curtidas

" Em comentário enviado a clientes, o BTG Pactual ressaltou que, na ocasião, os executivos “destacaram que a compra recente foi realizada pela Berkshire Hathaway International Insurance Limited. O Berkshire já era cliente e retrocessionária do IRB no passado, passou a ser investidor e recentemente aumentou a posição”, ressaltava o relatório do BTG. O Conselho de Administração do IRB, agora sob o comando de Pedro Guimarães, presidente da Caixa, deve se reunir nesta manhã para tratar da crise. Em comunicado na noite de ontem, a administração do IRB disse que “nunca afirmou que tal grupo fosse seu acionista”, contradizendo o que tinha afirmado na teleconferência.

Tem mais. No meio da imbróglio, o presidente de conselho, Ivan Monteiro, renunciou ao cargo. O IRB negou a informação num primeiro momento, mas confirmou na noite de sexta-feira, dizendo que o executivo saiu por “problemas de saúde”. O Estadão/ Broadcast havia apurado, contudo, que a razão da saída foi “desconforto” com a administração. Procurado, o IRB não se manifestou."

5 curtidas

Da nada, vc vai do perder seu tempo e dinheiro

2 curtidas

Estelionato tb.

1 curtida

Tentei pegar a faca caindo nos 21.56 com stop em 20,50 (tava no fracionário), pulou o stop e vendi nos 20. Parece que nesse ultimo leilão entrou ordem de 500k do goldman sachs

2 curtidas

Foi bem diferente.
Na Qual fizeram uma proposta de renovação com o CEO da empresa, mas era uma proposta bizarra, dando um bônus gigante pro cara não sair e fundar outra empresa.

Batendo em 17

2 curtidas

Não entendo nada de analise grafica, poderia postar aqui quando houver uma estabilização ou ao menos perda do ímpeto da força vendedora?

1 curtida