IRBR3 - IRB Brasil resseguros

ta com cara que vão fazer um estrago nos short, vai começar a stopar os pequenos e isso pode virar um efeito cascata para os grandes, não to vendo os grandes shorts com JP Morgan, UBS e Bradesco se animando para vender como nos dias atrás, os caras estão com um pouco de medo com a bunda na parede

meu pm esta em 12
ainda nao consegui entender a logica…

Se não estiver errado, a lógica é ferrar quem comprou para derrubar o preço e fazer estes perderem dinheiro. No aluguel de ações você aluga por um valor que acha que vai cair e vende ela a R$10,00 e se cair para R$8,00 você “ganha” a diferença, só que tem prazo para devolver.

3 curtidas

só que se começa a subir muito rápido e vc não tiver garantia você é stopado pela corretora sendo obrigado a comprar caro para devolver e se tiver muita gente vendido isso vira uma bola de neve pra cima

6 curtidas

obrigado pela complementação.

valeu galera!

to na duvida se compro só pra ver o caos tambem rrs

Ainda está 7.33, você compra e quando subir você vende. Tem que sair na hora certa. O problema aí é para quem está operando vendido.

1 curtida

https://twitter.com/DEscrotao/status/1354940760488075264

1 curtida
1 curtida

IRBR3 DISPARA 17.82% COM MOVIMENTO PELO “SHORT SQUEEZE”; ANÁLISE DA SITUAÇÃO, PONTOS DE ATENÇÃO

Cara que absurdo isso que estão fazendo de travar o papel em leilão…merecia uma ação civil publica com todos os investidores PF

7 curtidas

Quem tem IRB só ta se lascando.
Desde a derretida ate agora.

Esse squeeze é manipulação clara do mercado. Não importa os termos que estão usando no Telegram. A essência óbvia é de manipulação.

Se os big players manipulam, isso não torna lícita a manipulação da sardinhada.

O rio só corre para o mar.

A CVM quer proteger o mercado. É possível que identifique alguns cabeças do movimento e meta o ferro neles.

Além disso, milhares de sardinha combinando algo não vai dar certo, porque grande parte deles vai agir como ratos. Vão trais uns aos outros e vão sair correndo, fazendo o preço desabar.

Quando big players combinam algo, é feito em sigilo entre pouquíssimos. Profissionais acostumados a passar a perna nos outros.

Milhares de sardinhas vão a público dizer que vão manipular o preço de uma ação (não importa as palavras que eles usem - juridicamente é praticamente uma confissão de manipulação). Vão tomar fumo.

Isso é a mesma coisa que faz aquela galera que infla micos pra depois socar nos incautos.

7 curtidas

2 curtidas

Eucatex em algum lugar sorria agora.

Discordo cara…institucional faz short squeeze há décadas. Essa intervenção é completamente injusta, só traz discussão de proteção para alguns. Agora que são PF’S estão querendo interferir…palhaçada!!

2 curtidas

Concordo em partes.
A CVM e B3 deveriam usar o mesmo martelo para todos. Nisso concordo contigo.
Eu discordo, contudo, disso de justificar uma ilegalidade por outra ilegalidade.
Mas entendo a revolta das pessoas.

A questão é que há a realidade.

A B3 e a CVM querem que o tal de mercado viva sem problemas.

Se não sufocarem essa insurreição em IRBR3, perderão o controle e isso poderá levar ao fim das vendas a descoberto, o que diminuirá o lucro da B3 e dos big players.

Não estou certo quanto a isso que escrevo a seguir, mas acho que a venda a descoberto é boa para pessoas que investem como a maioria aqui do Pense Rico. Isso, porque dificulta um pouco que as ações subam muito, mantendo os múltiplos mais palatáveis. Mas posso estar muito errado quanto a isso.

7 curtidas

O que me parece é que hoje vão afundar IRBR3.