Obrigado
minha impressão é justamente essa! largado às traças. Creio que não irão atualizar na versão antiga
Mas o estranho é que, até onde sei, os usuários da versão nova precisam lançar as operações na versão antiga! (aí a nova extrai os dados da antiga)
pior que ja faz mais de ano que estão pra lancar essa nova versão e nao fazem.
Minha esperança, é que agora os usuários já estão usando eles lancem de uma vez.
Minha impressão é que eles estão testando pra ver se dá pra levar com usuários pagantes, sei não se vão lançar uma versão gratuita mesmo.
Eu uso o statusinvest e o meusdividendos, é um saco ficar lançando nos dois mas cada um tem coisas diferentes que gosto, além de ter redundância.
Estou com a mesma impressão que vc.
Já larguei de mão o meus dividendos, paguei o myprofit no ano passado, integra com b3 e avenue, não precisa fazer mais nada… por sinal tem promoção semana que vem de black friday
TB uso e gosto muito, é uma mão na roda
Itaúsa vai voltar a pagar dividendos como antes?
segundo o board da empresa, entre 2-3 anos apos desalavancar
Pessoal, vale a pena trocar ITSA4 por ITSA3? Eu gosto da empresa, pretendo carregar pra sempre mas tenho a maioria em ITSA4. Esse 80% de Tag Along as vezes me deixa pensativo.
Na prática você vai pagar mais por ITSA3 do que ITSA4 pra receber o mesmo dividendo, além da pior liquidez em ações e opções.
A possibilidade da Itausa ser vendida é muito remota, não vejo pra que se preocupar com Tag Along aqui.
Até o Bastter e a turma do “sócio é ON” reconhece que Itaú/Itausa são excessões para essa regra rsrsr.
Eu não teria essa preocupação, talvez se tivesse posição bilionária na empresa, infelizmente não é o caso kkkkk quando a empresa quer ferrar com o sócio, nada segura, não parece que Itaúsa seja um caso desses. Veja o que adiantou IRBR3 ter tag along de 100%, inclusive “elogiada” em site famoso de análise fundamentalista…
Na verdade não, ele é tão radical nisso que nem compra empresa que tem PN, no caso do de bancos ele compra ON.
Dividas americanas c bancos