ITUB3 - Itaú

https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/Download.aspx?Arquivo=3oBH64mZupYhHG5jfmjmPg==&linguagem=pt

Alguem sabe dizer por qual valor foi feita a venda?

Xp em queda livre, chegou a bater 52,94 esta abaixo de 35…

2 curtidas

6 curtidas
10 curtidas

IMG-20210201-WA0006

11 curtidas

Ainda com provisões altas e com a possibilidade de diminuir as agências. A inadimplência continua baixa, será que já acabou o diferimento oferecido por causa do corona?

1 curtida

Achei abaixo do esperado, imaginava algo na casa dos 30%.

2 curtidas

Fiquei com essa dúvida também. Se esse número é o real, acho que já estariam revertendo provisão, talvez? Foi menor que a inadimplência de 2019

3 curtidas

Achei o resultado bom. Dado o contexto.

10 curtidas

Receitas poderiam ser melhores… lucro recorrente = R$ 18.5 bi em 2020, queda de 35% x 2019. ROE de 15%. Acho que a performance tende a melhorar em 2021 - vamos ver o que o novo CEO tem a dizer, incluindo o ambiente de competitividade/transformação digital.

2 curtidas

E os dividendos divulgados (R$ 0.1394), acredita que serão apenas esses para fevereiro? Se for apenas esse valor, achei bem baixo.

1 curtida

Bancos ainda estão impedidos pelo Bacen de distribuir acima do mínimo obrigatório.

"Considerando os dividendos e JCP previamente pagos e os a pagar em 12.03.2021, referentes ao exercício de 2020, o montante resulta em R$ 0,4614 por ação (líquido de imposto de renda), que totaliza R$ 4,5 bilhões. O valor distribuído equivale a 25% do lucro líquido do Itaú Unibanco Holding no exercício de 2020, após a constituição de Reserva Legal. "

Sem a restrição, Itau pagaria mais 1 real por ação em 2020, sem dúvidas.

10 curtidas

Obrigado

1 curtida

image

9 curtidas

Só no resultado 1t21 pra saber sobre a inadimplencia

1 curtida
5 curtidas
1 curtida

Analisando a cotação de ITUB3 e a mesma continua depreciada com relação ao preço antes da pandemia.

Estou pensando em comprar mais ações de ITUB3 pra ganhar ações da XPart. Sendo a distribuição 1x1 e considerando o valor de mercado de Itaú e ações em circulação, XPart valeria ~ R$6 ,00.

Recebendo essas ações e vendendo essas ações posteriormente, me renderia um “dividendo” de 6,00 por ação, nada mal. :crazy_face:

8 curtidas

Excelente estratégia, devo ganhar um carro só de ações da xp. Só nao compro mais itub pq já tenho muitas. Comprei mais bbdc3, pois este ano promete com a estimativa de 28 bi de lucro.

Itsa tb vai surfar na onda das ações da XP, deve vender as ações posteriormente, o que vai dar uma bela inflada no lucro, que consequentemente resultará em dividendos.

3 curtidas

Boa noite! Tenho itub4 e para longo prazo, e também estou aguardando o desenrolar da cisão. Gostaria de saber como chegou no valor de R$6.00 por ação recebida da XPart.
Obrigado!