Alguem sabe dizer por qual valor foi feita a venda?
Xp em queda livre, chegou a bater 52,94 esta abaixo de 35…
Alguem sabe dizer por qual valor foi feita a venda?
Xp em queda livre, chegou a bater 52,94 esta abaixo de 35…

Ainda com provisões altas e com a possibilidade de diminuir as agências. A inadimplência continua baixa, será que já acabou o diferimento oferecido por causa do corona?
Achei abaixo do esperado, imaginava algo na casa dos 30%.
Fiquei com essa dúvida também. Se esse número é o real, acho que já estariam revertendo provisão, talvez? Foi menor que a inadimplência de 2019
Achei o resultado bom. Dado o contexto.
Receitas poderiam ser melhores… lucro recorrente = R$ 18.5 bi em 2020, queda de 35% x 2019. ROE de 15%. Acho que a performance tende a melhorar em 2021 - vamos ver o que o novo CEO tem a dizer, incluindo o ambiente de competitividade/transformação digital.
E os dividendos divulgados (R$ 0.1394), acredita que serão apenas esses para fevereiro? Se for apenas esse valor, achei bem baixo.
Bancos ainda estão impedidos pelo Bacen de distribuir acima do mínimo obrigatório.
"Considerando os dividendos e JCP previamente pagos e os a pagar em 12.03.2021, referentes ao exercício de 2020, o montante resulta em R$ 0,4614 por ação (líquido de imposto de renda), que totaliza R$ 4,5 bilhões. O valor distribuído equivale a 25% do lucro líquido do Itaú Unibanco Holding no exercício de 2020, após a constituição de Reserva Legal. "
Sem a restrição, Itau pagaria mais 1 real por ação em 2020, sem dúvidas.
Obrigado

Só no resultado 1t21 pra saber sobre a inadimplencia
Analisando a cotação de ITUB3 e a mesma continua depreciada com relação ao preço antes da pandemia.
Estou pensando em comprar mais ações de ITUB3 pra ganhar ações da XPart. Sendo a distribuição 1x1 e considerando o valor de mercado de Itaú e ações em circulação, XPart valeria ~ R$6 ,00.
Recebendo essas ações e vendendo essas ações posteriormente, me renderia um “dividendo” de 6,00 por ação, nada mal. 
Excelente estratégia, devo ganhar um carro só de ações da xp. Só nao compro mais itub pq já tenho muitas. Comprei mais bbdc3, pois este ano promete com a estimativa de 28 bi de lucro.
Itsa tb vai surfar na onda das ações da XP, deve vender as ações posteriormente, o que vai dar uma bela inflada no lucro, que consequentemente resultará em dividendos.
Boa noite! Tenho itub4 e para longo prazo, e também estou aguardando o desenrolar da cisão. Gostaria de saber como chegou no valor de R$6.00 por ação recebida da XPart.
Obrigado!