ITUB3 - Itaú

verdade, também vejo muita bobagem cultural se espalhar por aí, temos que tomar cuidado, chega ser cômico ver só mais uma sardinha no cardume se preocupando com a “pequena” liquidez do ITUB3 hahaha

2 curtidas
11 curtidas

@cadu, já tem previsão de quando será o IPO da XP?
Quem tem conta na Rico, futuramente passará a pertencer ao Itaú? Será que as tarifas não vão aumentar?

2 curtidas

Controle da XP é do Benchimol. Itaú é acionista somente, algo parecido com o que acontece com a Porto Seguro. Com a tendência de redução de tarifas (não é só no Brasil) acredito que a Rico deve tentar baixar ainda mais as tarifas, ainda mais com o tal do RLP.

Ainda não tem previsão do IPO.

6 curtidas
10 curtidas
9 curtidas

Coloquei as duas matérias. A primeira diz que veio pouco abaixo da expectativa do mercado, a outra um pouco acima. Provavelmente veio dentro da expectativa. Eu gostei do resultado.

11 curtidas

Quero só ver, lucro acima do esperado, aumento do ROE ( que muito analista duvidava)
Não adianta, ITUB é uma maquina de dinheiro e gestão
Força aos vendidos.

11 curtidas

Eu sinceramente acho que não conseguiria ficar vendido nunca…
primeiro que você não limita sua perda.
Segundo que eu acho que me sentiria mal de estar apostando contra o sucesso de uma empresa. Coisa minha…

2 curtidas

Tbm gostei cadu! Mas do jeito que o mercado anda reagindo, amanhã deve cair uns 2%. :rofl:

Algumas empresas merecem. :japanese_ogre:

2 curtidas

Tomara que arraste os outros bancos juntos.

1 curtida

Muita gente que está vendido no Itaú, está comprado em outra ponta (Long-Short), já fiz isso no Itaú. Então não é que está apostando contra a empresa, só está acreditando que a ponta Long crescerá mais que a ponta Short em um período.

Ficar somente Short no Itaú sem ponta Long, aí é para os corajosos.

4 curtidas

O mercado gostou do resultado!!!

Abriu logo com um gap.

11 curtidas

Alguem conseguiu captar o racional de a aquisicao ser feita via Itau e nao Itausa?

1 curtida

Pra mim o racional é ITAUSA é ITAU. Isso de holding é para longuíiiiissimo prazo.

2 curtidas

O Itaú tb faz estas diversificações.
Recentemente tb comprou participação em um startup mineira.

2 curtidas

A compra da startup fez total sentido dentro do esforço do banco de digitalizacao e evolucao do core business.
Já a compra da Equatorial eu nao consegui entender, apesar de ser uma empresa excelente.
Estaria o Itau pensando em investir em geracao eolica visando passar a estocar vento?

10 curtidas